(O Juízo de Deus!) Vivo Por Eles e Para Eles!

Esse post é parte 133 de 239 na série Palavras do Criador

 

palavras_criador_XIV

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 03/11/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Hoje gostaria de dizer que desde o princípio Lúcifer, agora Satanás, que por sua condição atual , depois de sua condenação e sentença, por ter Me afrontado diante dos Meus anjos, tentando usurpar o Meu lugar no céu, se tornou o acusador e opressor de vocês, como um braseiro apagado, que mancha com sua presença o lugar onde pisa, da mesma forma que tenta a cada instante contaminar as vestes dos Meus eleitos, para que naquele dia, naquela hora, eles não possam estar de pé diante do Filho do Homem na Sua vinda gloriosa nas nuvens no céu, em poder e glória.

Saibam que hoje ele se tornou motivo de escarnio diante dos anjos do céu, mas para alguns de vocês ele se tornou líder e chefe, guia e amigo, e com esses que se uniram a ele aqui na terra, passa dia e noite a enviá-los para atormentar os Meus eleitos e a dissuadi-los a abandonar o seu Mestre e Senhor, que escolheram e foram escolhidos por Ele, pois só assim ele tenta provar na sua astúcia que Eu estava errado e ele certo diante dos anjos do céu.

Entendam que a cada um de vocês que se achegaram a Mim e que voltam a se corromper com as ciladas que ele lança ao seus pés, a mácula no céu aumenta, por isso Eu disse na minha palavra que faria novos céus e nova terra, pois com a queda de um terço dos Meus anjos os poderes foram abalados, por isso também se faz necessário uma restauração do céu, uma restauração completa.

Entendam que se vocês não tivessem se achegado a Mim, provado dos dons celestiais e depois caído, isso não seria um argumento maior para o seu acusador, pois ele não poderia dizer que vocês não Me conheciam e mesmo assim preferiram se entregar aos prazeres que ele oferece.

Quando um de vocês que Me conheceu, que provou dos dons e depois de tudo isso cai e se entrega nas mãos do maligno, fazes igualmente fizeram os anjos celestiais que caíram e se rebelando contra Mim, seguiram a lúcifer e por isso foram expulsos do céu e destituídos da sua glória.

Então Eu pergunto a vocês que dizem que agora que estão salvos, pois Me conheceram, dizem que essa salvação não pode ser perdida:

Qual a diferença entre vocês e os caídos?

Se eles Me conheciam e mesmo assim se voltaram contra Mim, seguindo lúcifer, agora vocês que Me conheceram e provaram dos Meus dons como eles, que se voltam contra Mim, contra os Meus preceitos, contra os Meus mandamentos, seguindo assim a satanás e não mas a Mim, querem ser tratados diferentemente deles?

Se vocês se consideram salvos para sempre, mesmo pecando e cometendo os mesmos pecados constantemente, com o pretexto de que Eu já os redimi pelos pecados passados e futuros, como poderia Eu ter dois pesos e duas medidas ao tratar vocês que Me conheceram e caíram e continuam a cair, a cair e a cair, dos que Me conheciam nos céus e caíram apenas uma vez?

Saibam que não tenho dois pesos e duas medidas e para cada um resta a sua sentença e o seu julgamento, tanto para aqueles como para cada um de vocês.

Entendam que a partir de agora está em curso um juízo sobre a terra e esse juízo trará a luz todas as suas iniquidades e porá a prova todas as suas teologias e mentiras, pois Eu mostrarei a todos que Eu Sou Deus e não mudo como sombras inconstantes e cada um de vocês terá sobre si exatamente o que plantou e o que vem plantando, todas as mentiras e dissenções que suas palavras mentirosas causaram servirão para julgá-los, pois da sua boca sai vida e morte e da de muitos de vocês a morte já está acertada de acordo com suas próprias palavras que os condenaram!

Navegar na Série<< Glórias a Deus Todos Dão, Mas Vocês Estão Me Glorificando? Vídeo(Coerdeiros com Cristo) Cristo! Um Rei, Um Herdeiro e Um Irmão! Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *