Vivi Um Bom Tempo Com Vocês, Mas Para Muitos Não Foi Suficiente!

Esse post é parte 209 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XXII

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia  13/02/2014. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.

Hoje Eu quero dizer mais uma vez uma coisa:

Eu queria e sempre quis que todos fossem salvos, mas a verdade é que a grande maioria perecera e só restará o que for puro e nobre no meio de vocês!

Digo isso porque apesar de Eu ter Me feito carne, habitado no meio dos homens, feito sinais e prodígios no meio daqueles com os quais habitei aqui na terra, muitos daquela época sequer creram nas Minhas Palavras, como assim também muitos de hoje e de todas as épocas.

Saibam que bastava a cada um deses que Me rejeitaram, ao rejeitarem as Minhas Palavras, terem tido humildade e boa vontade de ouvir-Me ou aos que enviei, para que assim a Minha Palavra os tocasse, os transforma-se, quebrantando o coração, para que Eu Me manifestasse, como Deus Vivo, fazendo sinais e prodígios na vida de qualquer um desses.

Porém o que faltou? O que os condenou?

Saibam que as vezes parecem Palavras fortes aos olhos de vocês, vindo de um Deus de amor, porém não existem outras que possam qualificar e explicar com maior exatidão do que as que Eu uso.

Saibam que para esses as Palavras que posso usar, que qualificam bem os corações desses e os motivos que os condenarão são essas:

Soberba, orgulho, vaidade, excesso de zelo, excesso de autoridade humana, excesso de falta de vontade, caráter duvidoso, entre outras coisas…

Saibam que para muitos o tempo que passei aqui, como homem, um Deus agora Vivo, de nada valeu e de nada valeria se assim Eu tivesse permanecido aqui na terra com vocês por mais tempo.

Saibam que os anos e o maligno cuidaram também de apagar as Minhas lembranças na mente de vocês e distrair a humanidade, criando falsas religiões e doutrinas que dizem ser cristãs, criando religiões dizendo que o Deus é o mesmo, dizendo para terem tolerância e aceitarem e conviverem com esses normalmente, pois todos servem a Deus, como se Eu e Lúcifer fôssemos os mesmos!

É impressionante como Satanás conseguiu iludir quase que a totalidade da humanidade que crê na existência de um ser superior, um Deus, com essas mentiras, falando em unificar, em união, em subir no mesmo altar, como se Eu pudesse dividir o mesmo lugar com Satanás.

Poderia dizer agora a todos vocês quais são essas religiões e ceitas que foram criadas que dizem ser o mesmo Deus, que dizem ser Eu, o Eu Sou, porém não é a hora, pois os corações ainda estão sendo julgados e eles é que tem que descobrir por si mesmo qual é a verdade de acordo com o que deixei escrito na Minha Palavra.

O que posso dizer que o tempo para o Meu servo falar todas essas coisas aqui abertamente está chegando, porém Quero vos advertir de uma coisa:

Atentem para quando isso começar a acontecer, pois quando isso começar será um sinal que o tempo para que os corações encontrassem o caminho por si mesmo acabou e que o tempo que estarão vivendo nesse momento é um tempo de juízo, tempo de taças estarem sendo derramadas sobre a terra!

 

Navegar na Série<< Jesus! Vivo Está Para Te Salvar! VídeoMeu Amor Por Vocês é Tanto, Que Eu Queria Que Tudo Estivesse Terminado! >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *