(Aos Judeus) Vivi em Vosso Meio e Vocês Não Me Reconheceram!

Esse post é parte 193 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XX

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 29/01/2014. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.

Hoje e sempre Eu Vivo Eternamente, porém em um determinado momento, Eu vivi como vocês e com vocês, por amor, para restaurá-los na sua comunhão Comigo, no que havia se perdido, com a queda de vosso pai Adão.

Saibam que Eu vivi em vosso meio, fiz milagres, sinais e maravilhas, em Meu Nome outros ainda curaram e expulsaram demônios, Comigo ainda vivendo no meio de vocês.

Saibam que se não fosse assim, não teria feito a Minha Justiça, mostrando ao mundo que existe um Deus que seria capaz de se fazer carne, saindo da Sua Glória Eterna, para se tornar o que vocês são hoje, carne, que se corrompe, que morre, que se decompõe, que sente fome e sede, que precisa trabalhar para sobreviver, tudo diferente do que era antes da queda do homem no Meu Jardim.

Entendam que vocês ao Me rejeitarem, mesmo tendo convivido Comigo, testemunhado os Meus milagres, vocês assinaram uma sentença, que foi aplicada com a destruição definitiva do templo pelos Romanos, após terem ainda mais alguns anos depois da Minha crucificação.

Por terem Me rejeitado vagaram por quase dois mil anos sem casa, sem lugar, sendo expulsos, maltratados e algumas vezes quase dizimados nos lugares por onde andaram em busca de abrigo e um lugar de descanso.

Porém o que vocês não sabiam, pois não aceitaram as Minhas Palavras, os Meus sinais, os Meus milagres, é que seu único descanso era em Mim, na Minha Salvação que lhes foi proposta, vocês esperavam um reino e um governo aqui na terra, os exércitos celestiais vindo sobre os que os oprimiam e Eu estava oferecendo algo muito maior, um reinar nas regiões celestiais comigo, porém vocês não compreenderam a mensagem, pois da mesma forma que os de hoje em dia, vocês estavam cegos e vendo com seus olhos carnais as coisas espirituais.

Saibam que o castigo de vocês já me bastou e Eu que continuo vos amando já aplaquei a Minha ira sobre vocês, porém ainda falta vocês compreenderem o que é necessário para que seu descanso definitivo venha a ocorrer, pois isso vocês ainda não entenderam, apesar de tanto sofrimento e perseguição nesses dois mil anos.

Entendam que enquanto vocês não compreenderem isso, o maligno não vos deixará em paz, pois ele sabe que a sua única segurança é o Meu descanso e o Meu descanso é a Salvação que Eu lhes propus que restaurará de uma vez por todas a Sua comunhão comigo, os fazendo adentar no Reino dos Céus.

Saibam que nesta última hora o maligno juntará todas as suas forças para atacá-los novamente, conforme a visão que já dei ao Meu servo, porém saibam que Eu jamais vos abandonarei, mesmo vocês estando fora do Meu descanso, pois Eu os escolhi como nação eleita, como Minha obra especial no meio de tantas outras nações do mundo.

Então quando isso acontecer, quando todos se voltarem para vocês para destruí-los e exterminá-los da face da terra, Eu vos socorrerei pessoalmente, com Meus exércitos celestiais, comandando-os pessoalmente, para que vocês saibam que Eu Sou o vosso Salvador e assim se voltem verdadeiramente para Mim.

 

Navegar na Série<< Cristo Vive, Reina e Impera, e Você Impera Com Ele? VídeoJesus! O Autor e Consumador da Salvação! Você Tem Certeza Disso? >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *