Vivi Em Vosso Meio, Agora os Trarei Para Mim!

Esse post é parte 235 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XXIV

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia  02/03/2014. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.

Me fiz homem e vivi em vosso meio por um curto período aqui na terra, porém agora chegou a hora de vir buscá-los, vir resgatá-los, e trazê-los para as moradas que Eu preparei para cada um de vocês que Eu escolhi e Me receberam como Senhor e Salvador.

Entendam que essa época chegou e é preciso que todos estejam preparadas para quando essa hora chegar e que todos estejam com as vestes apropriadas, vestes de núpcias, para que possam se assentar Comigo a Minha mesa e cear comigo.

Entendam que não basta estar pronto no sentido de espera, é preciso estar pronto no sentido de estar em uma situação espiritual adequada para que possam ficar de pé, na Minha presença, quanto tudo que esta por vir sobre a terra começar, para que a tribulação que virá, que como Eu disse nunca se viu na terra e nunca se verá, para que não desanimes e desista, pois a assolação que está por vir vai fazer muitos caírem, apesar da Minha proteção que estará sobre todos os Meus.

Saibam que é necessário estarem firmes e em comunhão comigo nesses tempos, para que não sejam iludidos nem confundidos, pois os tempos serão tão difíceis que os homens se apegarão e crerão em qualquer coisa que lhes mostrarem, pois o sofrimento os fará temer tanto que muitos estarão mais propensos a aceitarem a existência do Criador, porém o inimigo usará isso para confundi-los e fará que muitos creiam em falsos Cristos e falsos profetas e muitos dirão: Lá está o Cristo! Porém não creiam, pois muitos por não estarem em comunhão Comigo cairão no engano.

Digam assim quando ouvires essas coisas:

“O meu Deus, o meu Salvador, não é de carne e osso, pois ele foi glorificado pelo Pai e agora reina sobre todo nome, no céu, na terra e embaixo de-la, por isso ele não pode estar aqui de novo em carne e osso, pois ele foi as primícias de um novo fruto, de um corpo imortal e como agora se revestiria de corruptibilidade vindo habitar de novo em um corpo perecível? Sendo assim estaria negando todo o seu sacrifício e negando todas as escrituras!”

Entendam que quando tudo estiver terminado, quando Eu os resgatar de todo sofrimento e tribulação, vocês verão o quão grande será a vossa recompensa por tudo que passaram aqui por esses dias.

Navegar na Série<< Meu Amor Por Vocês é Tanto, Que Eu Queria Que Tudo Estivesse Terminado! VídeoTudo Que Eu Fiz Valeu Para Quê? Eu Vos Respondo! Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *