Viva em Mim e Para Mim e Eu Sempre Estarei Contigo!

Esse post é parte 45 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_III

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 11/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Como Posso dizer para vocês que muitos de vocês querem agora Me dizer que é possível estar comigo se não Me ama e não respeitam aos Meus Mandamentos, quando a Minha Palavra diz o contrário.

Queria dizer que tudo na Minha Palavra tem uma condição a ser cumprida, não como uma lei, pois a lei foi imposta para que vocês entendessem o que era os parâmetros do Meu caráter e assim o seguissem para se aproximar do que Eu Sou.

Porém ao vir  o Meu Espírito foi dado a vocês agora a oportunidade de terem essas leis, os Meus Mandamentos, em seus corações, pois o Meu Espírito passou a guiá-los e a mostrá-los o Caminho a seguir, sem a necessidade de estar como antes fazendo sacrifícios para que a lei fosse cumprida, pois agora o Meu Espírito o guiaria, sem sacrifícios pra o Caminho da Verdade que os levaria para a Salvação, a Vida Eterna.

Porém ao Me receberem e fazerem Senhor e Salvador, muitos de vocês tem estado em um estado de letargia total, de uma forma que paralisados, sem se mover no Meu Espírito e assim permanecem como antes, sem serem conduzidos por Mim, como um animal que se assusta ao passar por um lugar e não mais quer ir adiante.

Saibam que quando vocês perecem por não mais ouvirem a Minha Voz, por estarem tão ocupados com as suas coisas terrenas, que muitas vezes se tornam tão importantes para vocês que o secundário passa a ser as coisas do espírito, onde era para ser justamento o contrário, pois se assim não fosse vocês não precisariam herdar a eternidade.

Saibam ainda que quando vocês caem com sua falta de atenção as coisas que Eu digo, as pedras que Eu mostro a sua frente para que vocês não tropecem e que sem mais Me ouvirem não conseguem enxerga-las e caem e muitas vezes se machucam, ao ponto de demorarem a levantar-se e muitas das vezes sequer se levantam.

Olhe bem, queria dizer que basta ao homem ter em Mim a confiança e Me amar de acordo com a Minha Palavra, Cumprindo os Meus Mandamentos, que eu sempre Estarei com ele até o fim dos seus dias, conforme a Minha Promessa e que quando tudo terminar olharão para traz e verão a obra que Eu fiz nas suas vidas, por todo o caminho e dos males que Eu os livrei e poupei, pois se assim não estivessem Comigo, em comunhão, a muito teriam perecido e se perdido.

Saibam que Eu quero e sempre Quis manter com vocês um relacionamento perfeito, de Pai  e filho, de Amigo e Irmão, um relacionamento sem nada a esconder, tudo mostrado e revelado, inclusive as ciladas do maligno para as suas vidas, mas o tempo e as coisas do mundo que os rodeiam os fazem esquecer que Eu Sou Aquele que os retirou do lugar que estavam, do seu sofrimento e da sua solidão e os trouxe agora para um lugar onde vocês podem agora contemplar a Minha Glória e saber dos segredos mais escondidos dos homens, pois agora fazem parte de uma família que não perece a dos Meus Eleitos…

Navegar na Série<< Queria Viver Com Vocês e Vocês Me Rejeitaram! VídeoVivi Uma Vida Boa, Fui Forte e Rico e Agora Me Restou Um Bom Descanso… >>

Tags , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *