Vim Para Vocês Me Receberem! Mas Fui Rejeitado!

Esse post é parte 57 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_VI

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 19/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Saibam que quando Eu Vim, Vim para todos, para o mundo, para todos os seres humanos na terra, pois para Mim, o Meu Sacrifício foi único e de uma vez por todas para todos!

Porém ao colocarem outros em Meu lugar, ao Me substituírem em seus cultos pelos que vocês idolatram, sejam de carne e osso ou pau e pedra, vocês Me rejeitam e assim tornam o Meu Sacrifício para vocês algo que desprezam e fazem pouco caso, não sabem o quanto Eu sofri para que tudo isso fosse conquistado para vocês!

Saibam que quando Eu Vier, na Minha segunda Vinda Gloriosa sobre as nuvens, quando os seus corpos forem desnudados dessa carne que os veste, quando sobrar apenas o que realmente vocês são, seus espíritos, vocês que Me rejeitaram, TODOS, independente de qualquer coisa, de qualquer forma de rejeição, sentirão em seus espíritos todo sofrimento que Eu passei no calvário, pois verão a Mim e todo o Meu tormento naquele dia em que Me Entreguei como sacrifício por vocês.

Seus espíritos não só se recordarão do que Eu vivi, mas sentirão todo o Meu Sofrimento, pois assim como Eu fiz um sacrifício definitivo por todos, pelos seus pecados e vocês não reconheceram esse sacrifício, o que foi feito para vocês não mais servirá, pois a Minha Mão não mais estará estendida, a Minha Graça terá terminado e agora aquele sacrifício não servirá mais para vocês.

Porém é necessário que vocês compreendam o que Eu fiz para também entenderem o que perderam, por isso sentirão o que Eu Senti, sofrerão em seus espíritos o que Eu sofri na carne e todos os tormentos que Eu passei nas mãos dos que Me crucificaram.

Saibam que essa chance que vocês perderam Me custou um alto preço, Meu Próprio Sangue e que a sua rejeição Me custou tristeza, por saber o que vocês sofreriam nas mãos do maligno por estarem sem Mim, porém agora é necessário que vocês saibam o quanto ainda vai custar a vocês essa rejeição, para depois não dizerem que Eu não avisei, que Eu não vos adverti antecipadamente, porém naquele Dia, naquela Hora, não mais haverá tempo para arrependimento e muitos clamarão pelo Meu Nome e Eu não mais vos poderei atender e valer, pois o tempo da Graça de Deus terá passado e restará apenas o Meu Juízo, o Meu Julgamento sobre os homens!

 [fbcomments]

Navegar na Série<< Parem de Se Preocupar Com as Coisas de Amanhã! VídeoGrato Estou Por Tudo! E Vocês Estão Gratos a Mim? Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *