Vim Para Vocês, Mas Vocês Me Rejeitaram! Resta Agora o Meu Juízo!

Esse post é parte 159 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XVII

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 26/11/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são Minhas, são dAquele me enviou.

Queria que vocês entendessem que chegou a hora de cobrar a conta, como vocês costumam falar!

Chegou a hora de cumprir a Palavra que foi dita ao Meu servo João:

“O julgamento é esse: quem creu nEle será salvo, mas quem não creu já está condenado, porque não creu no Unigênito Filho de Deus!”

Cada um à sua época, depois da Minha vinda, teve uma escolha a fazer, teve uma opção de escolha ao escolher se acreditava em Mim ou não…

Porém vocês acham que isso duraria quanto tempo?

Vocês que os que já padeceram e sofreram os tormentos desse mundo de trevas, de todas as épocas depois da Minha vinda, e que agora dormem, teriam que esperar até quando para que cumprisse a Minha Palavra, quando Eu falei que Viria para julgar o mundo!

Saibam que o mundo já está sendo julgado desde a Minha vinda, um por um, homem por homem, que pisou a face da terra desde que Eu andei entre vós…

Saibam também que chegará o dia em que tudo estará consumado para essa terra, que tudo terá que ter um fim, para que Eu possa dar a cada um o seu galardão, de acordo com as suas obras…

Para uns a Justiça Eterna brilhará e para outras o Juízo eterno cairá sobre eles…

Entendam que este tempo está chegando…

Entendam que chegou a hora de Eu julgar o mundo…

Chegou a hora de Eu recolher a Minha Mão que esteve estendida por esses dois milênios após a Minha morte e ressurreição…

Saibam que assim que Ela começar a ser recolhida vocês perceberão que isso estará ocorrendo, pelos sinais que verão na terra e nos céus…

Serão sinais de juízo, de destruição e dor….

Serão sinais de que os poderes celestes foram abalados, conforme Eu falei enquanto profetizava da Minha vinda…

Atentem bem para esses sinais que ocorrerão em breve, pois ao verem esses sinais no céu e na terra, vocês compreenderão que está chegando aquela hora que Eu falei que quem estiver no telhado não desça, quem estiver no campo não volte, pois onde cada um estiver e da forma que estiver, será julgado pelas coisas que hão de vir sobre a terra…

Saibam que as coisas que sucederão não deixarão dúvidas para os Meus do que está acontecendo, apesar da ciência desse mundo tentar provar que é algo natural para enganar aos homens…

Saibam que muitos cairão por serem iludidos por eles, porém como Eu disse na Minha Palavra, a cada um se dará o que tiver de se dar:

Quem tiver que ir para o cativeiro, para o cativeiro irá, quem tiver que perecer pela espada, pela espada perecerá, mais os Meus escolhidos, os Meus eleitos, que Me amam em espírito e em verdade, serão preservados, como testemunho para o mundo que Eu os amei e os guardei da hora da provação que estar por vir sobre toda terra…

 

Navegar na Série<< (A Restauração de Todas as Coisas!) Vida! Vida! Vida! Só Um Pouco Mais Basta!(Aos que Escravizam os Eleitos e os Levam a Outros Apriscos) Eu Sei Quem Vocês São! Eu Sei Onde Vocês Estão! Eu os Buscarei Um a Um! Vídeo! >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *