(Sobre o Céu e o Inferno) Vida! Vida! Vida! Sou EU!

Esse post é parte 122 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XIV

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 25/10/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Meu amor por vocês é algo inconfundível e que só pode ser medido como Eu já falei com as coisas que hão de vir.

Porém existe algo que você podem comparar com o Meu amor aqui na terra que vocês vivem: VIDA!

Há vida em tudo que vocês veem e sentem:

Há vida no mar, no ar, na terra, no vento, nas nuvens, em tudo…

E nesse tudo que vocês podem ver estou Eu, pois Eu fiz todas as coisas e todas as coisas vieram de Mim e sem Mim nada existiria, por isso Eu posso dizer para vocês que Eu Sou vida e não morte, como Lúcifer, pois dele é a carne que perece e morre ao qual vocês estão presos esperando o dia em que serão chamados para Mim, vida ou para morte, Lúcifer.

Dizem por aí que existe pessoas no céu e pessoas no inferno, sofrendo os maiores tormentos que vocês possam imaginar, Eu vos digo: Não há nada no céu e na terra que se possa comparar com os tormentos que passarão os que receberem a condenação eterna, antes de sua sentença final, porém Eu vos digo que hoje ninguém ainda perece, pois estão todos adormecidos esperando o dia do Meu juízo que virá sobre todos, onde todos que dormem se levantarão para serem julgados, uns, e outros para receberem os seus galardões, porém ao contrário do que muitos pensam, seus espíritos não se lembrarão de nada, apenas do último segundo que pisaram a face da terra, pois estarão em um sono profundo, como se estivessem adormecidos em suas camas na noite.

Saibam que isso tem confundido a muitos, tem levado outros a Me acusarem de ser um Senhor injusto, pois ao mostrarem o inferno como vocês inventaram, já existindo da forma que vocês dissimuladamente mostram, fazem crer que Eu Sou como muitos de vocês que tem prazer com o sofrimento dos outros, pois se assim fosse como vocês imaginam e pregam Eu seria assim.

Pois então saibam, que as coisas que muito de vocês dizem ver, ao ter ido ao inferno, nada mais é do que vislumbres da Minha mente de coisas que hão de vir e que não será permanente de acordo com o que vocês pregam, tendo uma sentença e um fim definitivo, ou vocês esqueceram quando Eu disse que vocês não deviam temer os que matam a carne e sim O que pode matar o corpo e a alma no inferno. Ora, se Eu falo em matar é algo definitivo e não contínuo como vocês pregam.

Saibam que quando chegar a hora, quando tudo for esclarecido, vocês perceberão o quanto enganaram e foram enganados por essas falsas doutrinas que andaram pregando em vosso meio, pois se assim fosse Eu estaria usando da justiça de vocês…

 

Navegar na Série<< Vida! Vida! Vida! Era Isso Que Eu Queria Dar!Meus Filhos! Eu os Amo Tanto Que Deixei a Minha Glória Para Vir Até Vocês! >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *