(A Restauração de Todas as Coisas!) Vida! Vida! Vida! Só Um Pouco Mais Basta!

Esse post é parte 158 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XVII

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 26/11/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são Minhas, são dAquele me enviou.”

Minha Vida é tudo que Tenho para dar a vocês aqui enquanto estão nessa vida!

Mas só isso? Vocês podem perguntar!

O que querem mais vocês, Eu vos respondo?

Saibam que Minha vida está em tudo e foi dela que tudo foi criado, que sem ela nada do que se vê existiria e nada do que vocês tem poderia ter sido conquistado!

Entendam que a Minha Vida é o que fez tudo e o que sustenta tudo, como falou Meu servo quando disse que tudo foi feito por Mim e para Mim e que sem Mim nada do que existe existiria, pois sou Eu que sustento todas as coisas e sem a Minha Vida tudo cairia por terra…

Entendam que quando Eu voltar nas nuvens, no céu em poder e glória, vocês entenderão que quando o mundo foi criado o Meu Sopro de Vida ficou sobre ele para que ele fosse sustentado até o dia em que Eu viria para restaurá-lo, depois da queda do homem, no Éden…

Saibam que essa restauração se faz necessárias, pois os poderes celestes foram abalados, quando da rebelião no céu e quando da queda do homem, pois além de um terço dos Meus anjos, a queda do homem, representou uma mácula na Minha criação, deixando-a em um estado de espera e juízo até que os tempos se cumprissem, pois se assim não fosse, não houvesse juízo e não houvesse tempos pré-determinados, os poderes continuariam abalados indefinidamente e assim não haveria reconciliação, nem nos céus e nem na terra…

Digo isso, pois a Minha vinda aqui na terra como homem, foi justamente para reconciliar o homem caído Comigo, foi o primeiro passo para que esse equilíbrio se desse, das coisas que foram tocadas quando da queda do homem…

Porém existe algo ainda que precisa ser feito em relação aos Meus anjos que se rebelaram e seguiram Lúcifer, como também aos que não se rebelaram e permaneceram Comigo, porém em seus corações restou dúvidas da mesma forma que resta hoje em muitos de vocês na hora de fazerem suas escolhas, pois muitos escolhem um lado, mesmo em seus corações estarem desejosos por estarem do outro…

Saibam que se deu assim também no céu, com meus anjos, por isso os tempos e épocas pré-determinados serve também para eles e não só para vocês, pois se fez necessário testar todos!!!

Entendam que quando tudo acabar, quando tudo terminar, quando Eu vier restaurar tudo, a obra estará completa e por isso foi dito sempre na Minha Palavra novos céus e nova terra, pois a restauração será completa….

Navegar na Série<< (O Que Significa o Senhorio de Jesus?) Cristo: Um Rei! Um Irmão! Um Senhor! VídeoVim Para Vocês, Mas Vocês Me Rejeitaram! Resta Agora o Meu Juízo! >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *