Vida! Vida! Vida! Era Isso Que Eu Queria Dar!

Esse post é parte 121 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XIII

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 09/10/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou estas palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Bem Aventurados são aqueles que Me receberam, pois eles receberam algo que a ciência de vocês não pode dar: A VIDA ETERNA!

Eu vim para que todos tenham vida e vida plenamente, foi isso que Eu disse, porém isso só possível para todo aquele que Me recebe e nasce de novo, em Mim, do Alto, do Pai das Luzes que não tem sombra de variação.

Ao Me receberem vocês nascem da luz e as trevas que antes existiam em vós desaparecem, se dissipam, pois a luz é superior a ela, pois o Meu Espírito é superior a todo e qualquer outro espírito, pois Eu Sou o Espírito Eterno, o que criou os céus e a terra e tudo que nela há, o que dá sopro de vida a todo ser vivente, o que faz nascer e o que faz morrer, o que planta e colhe até o que não plantou, o que é dono de tudo, mesmo o que para o mundo não Me pertence, pois Eu Sou, Eu fiz tudo e tudo partiu de Mim, do sopro da Minha boca e sem Mim nada do que existe existiria.

Por isso todo aquele que nasce em Mim recebe a vida que o mundo não pode dar, pois Eu Sou a Vida, Eu Sou a fonte de tudo, mais só posso ser vida para aquele que Me receber e aos que não Me recebem já tem a morte, pois nasceram com ela, herança do vosso pai Adão, pois ele pecou e por isso o mundo pereceu, pois ele caiu e por isso o mundo caiu, mas como um pai que ama seu filho Eu lhes estendi a Minha mão, ao morrer na cruz e a todo aquele que olha para Mim, para o Meu sacrifício e se sustenta na Minha Mão estendida com aquele gesto para que possa se levantar, a Minha vida abundante o invade e o faz renascer, do alto do Meu Espírito, para que possa Naquele Dia, Naquela Hora, se assentar Comigo a Minha mesa e cear Comigo, provando das delícias que Eu lhes preparei.

 

Navegar na Série<< (Coerdeiros com Cristo) Cristo! Um Rei, Um Herdeiro e Um Irmão!(Sobre o Céu e o Inferno) Vida! Vida! Vida! Sou EU! >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *