Vida! Vida! Vida! É Isso Que Restará Aos Meus!

Esse post é parte 229 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XXIV

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia  02/03/2014. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.

Vida, Vida, Vida! É isso que vocês herdarão de Mim, uma vida plena, sem sofrimentos aonde toda lágrima será enxugada de vossos rostos, onde todo sofrimento será removido, onde toda tristeza será banida e só restará uma felicidade plena, em todos os sentidos, em todos os aspectos, em todas as perspectivas que vocês possam sonhar e imaginar!

Saibam que esse momento foi muito esperado por Mim e por todos os Meus anjos, que se mantiveram fies a Mim e creram na Minha criação, que ficaram ao Meu lado e apoiaram a Minha decisão de criar um ser a Minha Imagem e Semelhança.

Saibam ainda que hoje é um grande dia nos Céus e na terra para os homens de boa vontade, pois hoje se cumpre algo que foi revelado ao Meu servo que vos escreve a alguns anos atrás, que a princípio ele não entendeu, que a principio ele viu com os olhos humanos e não com os seus olhos espirituais, mas nem por isso Eu o rejeitei, Eu o abandonei, pois Eu sabia que não era por maldade que ele havia visto daquela forma, pois Eu conheço o seu coração e sei que nele não havia maldade ao declinar daquela forma sobre as coisas que Eu o havia mostrado .

Saibam que foi muito difícil para ele, saibam que não foi fácil escrever milhares e milhares de palavras, por horas e horas, sem muitas vezes saber se o que estava fazendo ia cumprir o objetivo que as palavras tinham.

Saibam que foram muitas dúvidas no seu coração, foram muitos momentos de incertezas, muitos momentos de solidão, rejeitado por muitos, zombado por outros e chamado de falso profeta por tantos outros.

Sei que muitas vezes ele chorou, se irou, ficou triste, sofreu ao ponto de Eu ter que mandar o Meu Espírito para consola-lo em uma porção maior do que vocês estão acostumados, para que ele suportasse o peso de seu chamado, o peso da rejeição dos homens em relação a ele.

Foi com muita tristeza que Eu vi muitos fazerem o que fizeram com ele, foi com muita ira que ouvi muitos dizerem as coisas que disseram dessas palavras, zombando não apenas dele, mas principalmente de Mim.

Saibam que ao chegar esse dia, ao chegar essa hora, onde ele conclui o que Eu lhe propus e que ele fez com tanto amor e determinação, sendo muitas vezes mal entendido e interpretado até pelos seus, pelos mais próximos, Eu Me alegro e Me regozijo porque sei que ainda existem homens na face da terra, que mesmo habitando em uma carne perecível que o tenta e o faz querer fazer coisas contrárias as que Eu estou guiando, mesmo assim se mantém firmes, pois o seu coração é segundo o Meu coração, pois o seu coração faz a Minha vontade, independente da sua, pois os seus olhos apesar de não enxergarem o fim , de não entenderem a principio o que esta fazendo, simplesmente faz, por terem uma fé do tipo de Deus, uma fé em Mim ao ponto de andarem na escuridão, a beira de um precipício e deixarem que Eu os guie com meus olhos, sem duvidar, sem sequer saber para onde estão indo.

Entendam que é chegada a hora!

É uma hora de decisão, assim também como foi para ele a um tempo atrás!

Para ele a tarefa que Eu lhe propus está completada, está encerrada, bastando apenas que sejam tornadas públicas todas as mensagens para que se cumpra a Minha Justiça, para que se cumpra a Minha Palavra, mas para ele, resta esperar, resta descansar, até que Eu mostre o novo passo que ele deve dar, porém para muitos de vocês, que Eu espero a muito, que Eu os amo e nunca deixei de amar, é hora de dar um primeiro passo, é hora de Me fazerem realmente Senhor de suas vidas, deixarem que Eu os guie incondicionalmente, mesmo que não saibam aonde será o destino final da viajem, para que assim Eu possa os guiar para os caminhos que tenho preparado para vocês desde a fundação do mundo, na esperança que um dia aceites verdadeiramente o Meu Senhorio e cumpra a sua carreira de acordo com a Minha Vontade!

Navegar na Série<< Vida e Morte! Chegou a Hora!Vida e Morte! Chegou a Hora! Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *