Vida ou Morte! Uma Escolha que eu fiz pode mudar minha vida!

Esse post é parte 7 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_I

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 10/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Queria que vocês soubessem que quando um homem escolhe viver uma vida com o Senhor, ele tem, que estar preparado para receber do mundo coisas que não lhe serão agradáveis, porém essas coisas podem ou não serem agradáveis ao seu paladar espiritual, pois isso vai depender de como ele está em relação a sua Santidade no Senhor.

Se ele estiver com o coração inclinado para as coisas do espírito, as coisas que lhe sobrevierem soarão sempre para ele como um bom e suave aroma, porém se ele estiver com o coração inclinado para a carne, as coisas que lhe sobrevierem serão amargas como feu.

Porque vocês devem fazer uma escolha ao Me aceitarem como Senhor e Salvador?

Porque vocês ao fazerem essa escolha não pensam na profundidade dessa escolha?

Não sabeis que a partir dai o mundo passará a te odiar, pois assim Eu disse, que se o mundo Me odeia também odiará vocês!

Por isso Eu digo e Repito agora de novo:

Quando fizeram a escolha de Me aceitar como Senhor e Salvador tenham a certeza dos benefícios disso, porém tenham em suas mentes duas coisas:

O mundo passará a te odiar e você a partir de agora é um instrumento do Reino dos Céus aqui na terra e por isso tem uma responsabilidade com o seu Pai que está no Céu e que para Ele agora, como Filho que és, não deve mais andar como o mundo anda, nem se lembrar e praticar as velhas coisas que antes praticava, enquanto andavas pelo mundo.

Porém Vos digo, que todo aquele que anda como o mundo e pratica as suas coisas, mesmo tendo estado com o Senhor, é porque o seu coração ainda não andou com Deus, pois se assim tivesse andado saberias que teu novo Pai não compartilha com essas coisas que praticas, herança de quando eras do mundo e vivia nele.

Lembreis que agora tu sois de Cristo, do Salvador e os Seus não se corrompem pois herdarão o que é incorruptível e por isso tens que  começar a praticar as coisas que herdarão, as do espírito, do que é Eterno e não as do que perece, da carne, do mundo.

Posso dizer a vocês que a escolha que vocês fizeram ao Me aceitarem como Senhor e Salvador os trouxe para a vida, porém se andas na sua nova vida e praticas as coisas da sua velha vida, a da morte, é como alguém que compra uma roupa nova e vai para a festa de núpcias com a roupa velha, rasgada e suja de toda sorte de impurezas.

Pois bem, não vos lembra da parábola que Contei, onde um homem estava com vestes inadequadas para as núpcias e o que foi que Ordenei que fizessem, que o lançassem fora onde a choro e ranger de dentes, vós não lembrais?

Como é que agora que recebestes suas vestes novas, as guardas em casa e continuas a andar com suas roupas velhas, sujas e rasgadas, as que o mundo te deu ao nascer, herança do teu pai Adão?

Pois bem, aconselho que tires suas vestes que ganhastes de Mim do armário e passe a usá-las, pois Naquele Dia, Naquela Hora, nas Bodas do Cordeiro, se tiveres esquecido o que Te dei no armário e estiveres com tuas roupas velhas, não teras lugar na Minha Festa!

Navegar na Série<< O homem caiu novamente!!!!Porque vocês ouvem o que Eu digo, mas não praticam? >>

Tags , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *