Vida, Morte e Amor! Entendam Mais Um Pouco de Mim!

Esse post é parte 179 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XIX

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 10/01/2014. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são Minhas, são dAquele me enviou.

Deus é apenas para vocês o que?

Deus é o que fez todas as coisas ou que fará todas as coisas para você?

Deus é maior que tudo ou Deus é apenas um ser que está sentado em um trono esperando que as coisas fiquem a cada dia pior sem fazer nada?

Digo essas coisas, pois muitos de vocês que pensam que Me conhecem pensam muitas dessas coisas e Eu conheço o intimo de cada um de vocês, pois nada escapa ao Criador, nem o mínimo pensamento, nem o mínimo murmurar de cada um de vocês, pois Eu Sou e sei de tudo e de todos todas as coisas, que eram, que são e que hão de vir, pois Eu já vi o princípio e o fim, o alfa e o ômega, sei de onde vieram e para onde virão, não importa onde quer que tenham se escondido de Mim durante toda a sua vida, pois Eu os vigio, os observo, pois Meus olhos estão por todo o universo e por todos os lugares, pois Eu sou onisciente e onipresente, Estou em todos os lugares e em todas as épocas, Sei todas as coisas, mesmo as mais ocultas nos corações dos homens.

Entendam que quando vocês fazem esses questionamentos em seus corações, duvidando da Minha grandeza, julgando Aquele que deveria julgar, dizendo coisas em seus corações e mentes que os condenam, Eu fico observando, Fico olhando um a um, é por isso que Eu disse que nem tudo que reluz é ouro e que existem pedras preciosas que estão encobertas pela poeira desse mundo de trevas, que assim os deixou, com sua austeridade sobre esses, porém, não conseguiu apagar o brilho interior, que há no coração dessas pedras  preciosas e é esse brilho que Me atrai, não o brilho do ouro de vocês, não o brilho da riqueza desse mundo que muitos de vocês gostam de ostentar, pois Eu Sou o que fez tudo e Sei o que tem valor e o que não tem no Meu Reino.

Entendam que é por isso que as minhas escolhas parecem loucura aos olhos do mundo, pois ao olhar no intimo de cada um, onde seus olhos não podem ver, Eu faço a verdadeira escolha que cada um de vocês deveriam fazer uns com os outros, por isso que eu disse que não há nada oculto que não venha a ser descoberto e quando Eu encontro um homem segundo o Meu coração, o resgato de onde quer que ele esteja, removo sujeira que esteve sobre ele durante toda a sua vida, que foi motivo de desonra para vocês e faço brilhar aos olhos do mundo o que estava escondido em seu interior, uma joia rara em meio a pedras de carvão sem valor nenhum para Mim.

Olhem bem, Eu quero que vocês entendam que não basta ao homem dizer Senhor! Senhor! para ser salvo, para ser um dos Meus eleitos, um dos Meus escolhidos, pois Eu que perscruto o coração dos homens não posso ser enganado com palavras vazias enquanto por dentro muitos dos que dizem isso são como sepulcros.

 

Navegar na Série<< Vida, Vida, Vida! Era Isso Que Eu Queria Dar a Cada Um de Vocês!Cristo Vive, Reina e Impera na Sua Vida? Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *