Vida e Morte! Tudo o Que Eu Fiz, Valeu Para Que? (A Vinda de Jesus Trouxe Juízo al Mundo!)

Esse post é parte 83 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_IX“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 26/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou estas palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Queria continuar a falar sobre a Salvação que Eu propus e disponibilizei para todos aqueles que crescem em Meu Nome e Me seguissem de acordo com a Minha Palavra.

Sei que muitos de vocês, dos que passaram pela terra, já A alcançaram, sei que muitos de vocês que ainda pisam a face da terra também a alcançarão, mas para os que não aceitarem a Minha Palavra, o Meu Evangelho, para esses Eu pergunto: Do que valeu o que Eu Fiz na cruz?

Eu vos respondo: Valeu para  trazer juízo a esse mundo, pois se Eu não tivesse vindo, Me feito carne e habitado entre vós, alguns de vocês poderiam questionar o Meu Julgamento no Último Dia, porém ao fazer o que Eu Fiz, Deixei diante de vocês uma escolha a fazer e qualquer um que fizesse essa escolha, Me escolhesse como Senhor e Salvador, herdaria a Minha Salvação, a Vida Eterna, porém os que assim não o fizessem, herdariam a morte eterna.

Saibam que Fiz tudo isso para que diante de todos os seres celestiais ficasse claro o Rei que Eu Sou, não o que muitos de vocês pensam e o que muitos Me acusaram ao se rebelarem contra Mim e serem expulsos do Céu e destituídos da sua glória.

Pois assim Eu Fiz para que a Minha Justiça fosse completa, por isso Eu Sou a Justiça de Deus, Eu Me Fiz carne para ser essa Justiça, para Justificar o homem, para dizer que é possível a alguém que se fez carne, como vocês são hoje, nessa condição, ser obediente até a morte e ser ate o fim fiel ao seu Criador, pois se assim não O fizesse não seria o Justo Juiz Que Sou.

Entendam agora que a Minha Salvação é crer que Eu Me fiz carne e habitei entre voz, que Eu Sou o Filho de Deus, A Criação dEle, o Verbo que se Fez carne e habitou entre vós, Padeceu todos os sofrimentos na cruz, Teve uma vida onde foi Tentado e Provado como vocês são e nem por isso negou O Seu Criador a Sua Essência O Que O Fez e O Que É.

Saibam que muitos de vocês precisavam ter uma prova dessas para que pudessem crer em Mim, que Eu existia, por isso Eu Vim, como homem, para dar essa prova a vocês, para que depois não dissessem que Eu não existia e que a tarefa de vocês, cumprir Meus Mandamentos, que é a personificação do Meu Caráter, seria muito difícil, algo impossível, por isso Eu Vim e Cumpri tudo, por isso Eu Disse “está consumado”, pois ali Eu Cumpri para cada um de vocês que quisessem Me seguir toda a lei, para que vocês tivessem agora, guiados apenas pelo Meu Espirito, um caminho leve e suave a seguir, sem falhas e sem tropeços.

Porém para que tudo isso venha a se consumar também para vocês é necessário que continuem ouvindo a Minha Voz, o Meu Espírito, que está aqui na terra para guiar os Meus eleitos, as Minhas ovelhas que Meu Pai Me Deu, para que não se percam pelo caminho e não entrem em apriscos que não São Meus.

Por isso é tão importante sua comunhão Comigo, pois só assim é possível que Eu os conduza para o Caminho da Salvação, onde cada um de vocês poderá dizer: Está consumado!

Navegar na Série<< (A Ovelha Conhece a Voz do Seu Pastor e o Segue!)Cristo Vive! Cristo Reina! Cristo Impera! Após Sua Morte Todos Puderam Usufruir Disso!Paz, Amor e Ódio! Cristo Veio e Vocês Não o Quiseram! (O Juízo de Deus!) >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *