(2014 Um Ano de Decisão!) Vida e Morte! Mais Um Ano Começa! O Que Vocês Escolhem?

Esse post é parte 147 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XV

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 10/11/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Hoje em dia as pessoas ficam esperando a cada mudança de ano, que as coisas melhorem, que as coisas clareiem, que fiquem melhor do que antes, do que no ano que se passou, mas Eu pergunto:

Como isso pode ser se vocês ainda não compreenderam que não existe nada que possa mudar a vida de vocês a não ser Eu a vos guiar nessa densa escuridão que envolve a terra desde a queda?

Saibam que sem Mim seus anos serão sempre os mesmos, serão sempre vazios e sem vida, cheios de tudo, menos de paz e sossego, pois a paz que buscas jamais poderá preencher o vazio que existe em vós desde a separação de Mim no Éden.

Pois é como um filho que ao nascer corta o seu cordão umbilical, mas pelo resto da vida vai querer estar com aquela que o concebeu, pois um dia foram ligados e para ele o simples corte ao nascer não foi suficiente para separá-los definitivamente.

É como um amputado que perde o seu membro e mesmo assim ainda sente como se este ainda estivesse lá, sentindo coceiras dores e outras coisas mais.

É como um homem que ao nascer caiu e perdeu a noção de segurança e toda vez que tropeça teme por aquela queda que ficou em seu imaginário.

Assim são vocês sem Mim, sem o Meu Espírito, a vos guiar e instruir pelo caminho que deves seguir para estarmos novamente unidos como era no principio e será para todo o sempre, com o fim de todas as coisas que vocês veem e sentem.

Saibam que Estou voltando para dar um fim de uma vez por todas com todas as coisas que vocês veem e sentem hoje e que muitos de vocês, na verdade a sua grande maioria, acha que é algo definitivo e até muitos que dizem Me conhecer prezam tanto por este mundo, que se decompõe a cada dia, pois este é seu destino desde a queda no Éden, quando por causa do primeiro homem amaldiçoei toda terra como está na Minha Palavra.

Não sei por que vocês valorizam tantos as coisas dela, as coisas desse mundo!

Não sei por que vocês almejam tanto sempre mais e cada vez mais, pois é por isso que a Minha igreja, os Meus eleitos, vive infestada de ervas daninhas em seu meio, pois elas são atraídas pelas coisas que vocês pregam, ligadas a prosperidade e as coisas desse mundo, fazendo que  entre em vosso meio pessoas que não deveriam estar lá, pois os seus corações não foram em busca do que verdadeiramente poderia preencher o vazio que havia neles, eles foram lá buscar o que os que não são Meus também buscam, as riquezas e a glória desse mundo de trevas.

Digo isso, glória, pois muitos de vocês hoje que se tornaram membros desse sistema que foi criado que dizem ser a Minha igreja, que não tem nada a ver com ela, entram no meio dos Meus eleitos, se infiltram, se grudam a eles, com o mesmo objetivo que os que não Me conhecem  almejam, que é ser glorificado e exaltado entre seus pares, onde quem deveria ser exaltado unicamente em vosso meio deveria ser Eu, ou vocês se esqueceram o que Eu disse na Minha Palavra, que quem quiser se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado?

Isso é tão difícil de compreender?

Isso é tão difícil de entender?

Saibam que estou voltando em breve e neste ano que termina já dei sinais disso, com todas as catástrofes naturais que ocorreram que já estava previsto na Minha Palavra e com outras tantas coisas que vocês sequer perceberam como o aumento da maldade no coração do homem, fruto do avanço de Satanás e seus enviados sobre a terra, pois ele sabe que a hora dele está chegando.

Entendam que no ano que se aproxima, que em breve começará, vocês verão coisas ainda maiores, digo maiores e não melhores, pois Venho em Juízo e não mais como Pastor.

Entre elas verão em meio aos templos que vocês congregam milhares e milhares de escanda-los, até que chegue a hora da Minha vinda, isso também faz parte dos Meus planos, do Meu Juízo, ou vocês esqueceram quando Eu disse que não  a nada oculto que não venha a ser descoberto, isso faz parte do Meu Juízo no meio  de vocês, Meus eleitos, pois se faz necessário antes que se puna, que se mostre o que verdadeiramente é joio e o que o trigo em vosso meio, senão teria muito joio sendo idolatrado depois de ter perecido se o que estava oculto, a sua maldade, não viesse a tona.

Saibam que isso será apenas o princípio das dores, pois ainda verão mais e mais coisas, mais e mais sinais na terra e nos astros, pois os poderes celestes serão abalados de acordo como foi dito na Minha Palavra, pois está próximo o fim…

Pois está próximo o fim para o mal e o início para o Governo da Luz, o Governo do Eterno, o reestabelecimento do Meu Reinado sobre todos vocês, onde as Leis do Eterno serão guardadas por todos os homens de boa vontade, onde as leis do maligno, juntamente com ele, serão lançadas no lago de fogo, onde provarão da segunda morte, de onde ninguém mais escapa, de onde não há advogado nem acusador, pois tudo estará consumado.

Entendam que estou dizendo todas essas coisas pois esse ano que se aproxima será um ano decisivo para todos, um ano de escolhas, um ano de estar de um lado ou do outro, um ano de estar com a Luz ou com as trevas, uma ano de paz para uns e um ano de espada, fome e peste para outros, o que vai dizer que lado cada um estará será as suas escolhas, será os vossos corações, será escolher entre a Luz e as trevas, entre Mim e o maligno, entre a Vida e a morte!

 

Navegar na Série<< (Juízo Sobre os Líderes!) Meu Deus! Meu Deus! Porque os Homens Estão Tão Cegos? Vídeo(Amor aos Eleitos e Juízo aos Falsos Pastores) Paz, Amor e Ódio! Tudo Foi Feito Para Vocês! >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *