Vida e Morte! Chegou a Hora!

Esse post é parte 228 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XXIV

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia  02/03/2014. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.

Enquanto uns esperam a Vida Eterna, outros já estão mortos, pois assim diz a Minha Palavra: Que todo aquele que não está em Mim está morto!

Entendam que é chegada a hora, que todos que estão em Mim esperaram, a hora da separação do joio do trigo, pois tudo que foi semeado pelo maligno no meio dos Meus eleitos será agora retirado e lançado ao fogo.

Entendam que basta crer em Mim e serás salvo, após seres guiado pelo Meu Espírito, se desviando de todo o mal, praticando a Minha Palavra, vivendo na boa e perfeita vontade do seu Criador, encontrará assim a sua redenção, vencendo Comigo o pecado e naquele dia e hora determinados, vencendo a morte.

Saibam que é chegada a hora da verdade, a hora em que tudo começará a ser revelado e mostrado a todos os homens, a hora em que o véu que cobre todas as nações, ao qual falou o Meu servo Isaías, será retirado, o dia em que a terra e tudo que nela há será desnudada, o qual foi revelado pelo Meu servo Pedro, o dia em que será retirado dos homens a cegueira que foi posta pela serpente no Éden, ao fazê-lo cair, abrindo seus olhos para a carne e fechando-o para as coisas do espírito.

Entendam que essa hora chegou, que esse tempo começou, pois os tempos e épocas estão se cumprindo para que assim toda a Minha Justiça esteja completa, quando os Meus eleitos serão transformados e receberão seus corpos gloriosos como falou Meu servo Paulo, ao soar da última trombeta, pois naquele dia uns herdarão a Vida e outros herdarão a morte.

Fiquem atentos, fiquem alertas, pois a hora em que o Braço do Senhor será revelado está chegando, o dia em que a Justiça e o Conhecimento do Senhor  cobrirá toda a terra, pois os homens conhecerão a Verdade que os libertou, face a face, pois agora deixarão de ver em parte e verão o que é Perfeito, pois não mais serão como crianças, nos corpos que antes tinham, que não podiam enxergar a Verdade como Ela é, Perfeita, pois seus corpos não suportariam tamanha Glória.

Saibam que o momento chegou, que a hora é esta, que o dia já amanheceu e o resplandecer da Minha Glória, na face dos Meus eleitos, começará a brilhar!

Navegar na Série<< Cristo Vive! Reina! Impera e Agora Voltará!Vida! Vida! Vida! É Isso Que Restará Aos Meus! >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *