Vida e Amor! O Dia Em Que Tudo Estará Consumado Para Vocês!

Esse post é parte 190 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XX

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 29/01/2014. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são Minhas, são dAquele me enviou.

Saibam que está chegando o momento em que todos vocês, Meus eleitos, dirão: TUDO ESTÁ CONSUMADO!

O Dia em que o último inimigo, a morte, for colocado debaixo dos Meus pés, como todos os outros assim já foram, de acordo com a promessa de Meu Pai, pois quando isso acontecer, quando a morte e seu aguilhão for vencido, vocês serão transformados nos corpos gloriosos que vocês herdarão do Meu `Pai, pois sois a imagem e semelhança dEle e não deste corpo que tens hoje.

Saibam que quando Eu disse que os fiz a Minha imagem e semelhança, antes da queda, Eu não estava falando de carne e sangue como muitos de vocês veem hoje e sim dos verdadeiros corpos celestiais aos quais os Criei, antes do pecado entrar e seres destituídos da glória que tinha no Meu jardim quando os Criei.

Entendam que com o fim do último inimigo, a morte, tudo estará consumado para vocês, pois apesar de Eu ter vencido a morte quando ressuscitei ao terceiro dia, vocês que Me seguem apesar de terem toda autoridade no Meu nome, ainda morrem, ainda chegam ao fim dos seus dias aqui na terra.

Entendam que quando tudo terminar, quando Eu vier restaurar o Meu governo aqui na terra, estabelecendo as leis do Deus vivo para todos aqui, a morte terá sido destruída, pois os que estiverem vivos e em Mim, naquele dia e naquela hora, ao soar da última trombeta, serão transformados em seus corpos gloriosos, ao perderem a roupa que os veste hoje, a carne, voltando a ter definitivamente a sua verdadeira natureza, a espiritual.

Saibam também que naquele dia e naquela hora, a capa cairá também de todos os homens da terra, a roupa que veste a todos será desnudada, pois os elementos assim serão desfeitos pelo calor, então, os que tiverem a morte em si mostrarão a morte e os que tiverem a vida mostrarão a vida, este dia será o dia da verdade, onde todos poderão conhecer o que realmente existe dentro de cada ser que habita na face da terra.

Navegar na Série<< Vida e Amor e Um Dia Estarei Com Vocês!Cristo Veio Para Mim, Para Você, Para Todos! Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *