Vida e Amor! Eu Amo Todo Aquele Que Me Ama e Julgo Todo Aquele Que Julga o Seu Irmão!

Esse post é parte 206 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XXI

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia  08/02/2014. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.

Vim para todos vocês: Aos que Me Aceitarem, A Vida, aos que Me rejeitarem, a Morte, pois assim está escrito: Eu vim para que todos tenham vida e vida plenamente e também: O Julgamento é esse que crê em mim será salvo, mas quem não crê já está condenado por não crer no Unigênito de Deus.

Porém muitos que creem em Mim e recebem o Dom da Vida, o Meu Espirito habitando em vós, continuam a praticar as velhas coisas que antes praticavam, principalmente no que se refere aos seus irmãos..

Saibam os homens que só existe um Juiz que há de julgar as coisas: O Eterno e Todo Poderoso que assim as criou e que é Onipotente, Onisciente e Onipresente e por isso só Ele é capaz de julgar com honestidade, retidão e justiça…

Pois Ele tem autoridade sobre todos, pois todos partiram dEe e dEle receberam a Vida e quando algum de vocês julga o seu irmão, com sua visão limitada, vendo o momento e não o todo, vendo os alicerces e não a construção completa, além de se colocar no Meu lugar, usurpando o que Meu de direito, como fez Lúcifer, se faz pai e senhor daqueles que estão sendo julgados por vocês!

Vocês esqueceram que só existe um Pai que esta nos Céus e que só existe um Mestre e Senhor?

Quando Eu falei essas coisas Eu queria dizer que nenhum de vocês tem autoridade para julgar o seus irmãos pois não foram vocês que os pariram e que colocaram o Sopro de Vida dentro dos outros, que vocês enxergam apenas o que é perecível e Eu enxergo o que é Eterno e é isso que Eu Julgo.

Saibam que ao julgarem seus irmãos é a si mesmo que estão pondo no Meu Tribunal, pois ao julgares onde não tens direito Me dá o direito de julgá-los com o mesmo rigor que Julguei aquele a quem tentou usurpar o Meu Lugar no mais Altos Céus, por isso Eu disse: Não julgueis para não ser julgados!

Saibam que naquele Dia, naquela Hora, Eu os julgarei com a mesma severidade que julgaram e ainda os julgarei por terem usurpado o que é Meu de direito!

Navegar na Série<< Jesus! Ele Voltará Agora Para Julgá-los! VídeoJesus! O Autor e Consumador da Salvação! Viva Isso! Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *