Vida e Amor e Um Dia Estarei Com Vocês!

Esse post é parte 189 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XX

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 16/01/2014. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são Minhas, são dAquele me enviou.

Paz Eu Vos dou, Meus filhos amados! Saibam que é isso que Eu quero dar a todos vocês que Me escolheram como seu único Senhor e Salvador na vida de vocês!

Entendam que essa Saudação, essa paz que Eu vos desejei, será algo permanente depois de estarmos todos juntos, nos novos céus e terra que Criei especialmente para recebê-los e aqueles a quem Eu havia perdido.

Saibam que quando isso tudo terminar, será verdadeiramente o começo de tudo, pois Eu que conheço todas as coisas, o princípio e fim, já sabia como tudo se daria, por isso fiz novos céus e terras melhores do que os que haviam antes, mais cheio de tudo das coisas que mais vos agradarão e vos farão se sentir em êxtase permanente, pois se assim não fosse Eu não estaria os recompensando por tudo que passaram aqui nessa terra, pois se antes da queda era melhor que o que vocês viveram aqui, como Eu poderia não fazer melhor na restauração de todas as coisas, dos céus e da terra.

Entendam que isso se fez necessário para mostrar a todos, aos meus anjos, o quanto Eu amo a Minha criação, pois se antes da rebelião e da queda, todos já podiam vislumbrar o paraíso que eram todas as coisas, Eu não poderia deixar de fazer algo muito superior, como forma de gratidão a todos os que se mantiveram firmes e fiéis a Mim.

Entendam que da mesma forma, que para os que assim se mantiveram, fiéis a Mim, haverá uma recompensa ainda maior na restauração, Justo Juiz que Sou Eu também não poderia deixar de retribuir na mesma proporção aos que Me traíram virando as costas para Mim…

Navegar na Série<< (Sobre os Dons) Quantas Vezes Eu Terei de Dizer a Mesma Coisa? VídeoVida e Amor! O Dia Em Que Tudo Estará Consumado Para Vocês! >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *