(O Livro da Vida do Cordeiro) Vida e Amor é o Que Mais Tenho Para Dar!

Esse post é parte 119 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XIV

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 19/10/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Eu Vim a princípio para todos, mas como todos não estão escritos no Livro da Vida, nem todos Me Receberão!

Como pode ser? Alguns dirão!

Eu vos digo! Eu que conheço todas as coisas, conheço também todos aqueles que Me aceitarão desde a Eternidade, por isso esses já estão escritos no Livro da Vida do Cordeiro que foi morto e agora vive!

Porém, mesmo sabendo disso, de todos os que aceitarão e dos que não Me aceitarão, Eu tenho que oferecer o que Eu fiz, a Minha mão estendida para redimir seus pecados através do Meu sangue, do Meu sacrifício na cruz, pois para Mim o sacrifício foi único e suficiente para todos, independente se estarão Comigo na eternidade ou não!

Porém isso não quer dizer que Eu mesmo sabendo quem são os Meus, os eleitos, não por Mim nem por Meu Pai, mas para Mim e para o Meu Pai, Eu não possa os dar um cuidado especial, pois sabendo disso Satanás e seus enviados, pelo caráter deles, pelo seu coração e seu comportamento, que existe em determinado ser humano um potencial eleito de Deus, esses enviados das trevas tentam de todas as maneiras conturbar a vida desses e até mesmo ceifá-los antes da hora para que não se tornem instrumentos do Meu Reino aqui na terra.

Por isso é natural que Me manifeste a esses e para outros não, pois como Minha Salvação é pela fé e não por vista, não Me manifestaria a um homem até que ele se achegasse a Mim, porém quando os enviados do inferno tentam subjugar os Meus, por desconfiarem que são Meus, tendo Eu que intervir, manifestando milagres na vida desses, consequentemente aumentando sua fé, nesses casos o que era para ser o fim pela vontade de Satanás, se transforma em um grande começo Comigo, pois esses homens, Meus eleitos, ao perceberem Minha intervenção, ficam mais achegados a Mim do que antes e Satanás termina Me dando legalidade para agir cada vez mais na vida deles, pela sua ilegalidade cometida contra eles.

Saiba que Eu tenho muito Amor e Vida para dar a todos e isso responde aos questionamentos de porque Eu não Me manifesto a todos, pois Satanás por conhecer a humanidade a milênios já reconhece os Meus e os dele pelo comportamento de cada um e pela Minha Justiça cada um deveria Me buscar e assim Eu Me manifestaria a ele, dentro da Minha Palavra e da Minha legalidade, porém ao agir na ilegalidade agredindo aos Meus, Eu justo Juiz que Sou Me vejo obrigado a intervir por esses os livrando dos laços do maligno.

Saibam que o Meu amor e a Minha vida é para todos, porém o coração de cada homem é o que o absolve e o condena e é dele que vem as suas escolhas, entre escolher a Vida ou a morte!

 

Navegar na Série<< Glórias a Deus Todos Dão, Mas Vocês Estão Me Glorificando?(Coerdeiros com Cristo) Cristo! Um Rei, Um Herdeiro e Um Irmão! >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *