Vida, Amor, Sonhos e Pesadelos!

Esse post é parte 182 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XIX

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 10/01/2014. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.

Cada um tem o que merece, o que busca, o que provém dele mesmo, pois saibam que ao homem é sempre dado uma escolha de ser o que quer que seja.

No seu livre arbítrio o homem pode fazer o que quer e como quer, porém não é válido e justo fazer tudo que lhe convém, pois ao fazerem coisas que lhe convém ao mesmo tempo que ofendem aos outros, aos seus pares, cavam a sua própria sepultura, plantam a sua própria ruína e colherão de acordo com o que plantarem no dia em que Meu juízo, Minha justiça vier sobre aterra.

Saibam que ao homem sempre é dado uma escolha, é essa a prova, é essa a certeza que vocês devem ter em seus corações, que nada lhes é imposto, mas existem regras que devem ser seguidas!

Mas que regras são essas e o que tenho eu com elas se não creio que existe um Deus, que existe um Ser superior?

Digo Eu então a vocês que dizem isso, que quando vocês não eram nada Eu já Era, que quando vocês sequer sonhavam em existir Eu já havia criado todo o universo e o regia de acordo com a Minha vontade, a mesma vontade que agora vai fazer ele se voltar contra vocês que agem assim, desrespeitando as Minhas Regras, a Minha Justiça!

Saibam que essas regras estão baseadas no amor e no respeito ao seu próximo e se de qualquer forma houver uma afronta a uma dessas coisas, as Minhas Regras foram quebradas, pois ao homem cabe fazer ao seu próximo, desejar para ele, exatamente o que queria que o mesmo o fizesse e o mesmo que queria que ele lhe deseja-se.

Pois bem Estou vindo em Juízo sobre a terra, Tenho falado muito sobre isso aqui através do Meu servo, mas muitos de vocês podem Me perguntar:

Que Juízo é esse e o que eu tenho com isso?

Eu vos respondo:

Meu Juízo que está sobre a terra é o Meu dedo fazendo-a girar para que cada um encontre o que plantou durante toda a sua vida e não se arrependeu, que cada um que praticou o mal e semeou a iniquidade entre os seus pares, colha exatamente o que plantou, pois a cada queda, a cada tropeço, a cada sofrimento nesse Juízo que está sobre a terra, cada um que assim viveu e praticou essas coisas más, se lembrará de cada uma delas e não poderão dizer mais que não existe um Ser superior, um Juiz que está sobre o controle de tudo e de todos, que Está sobre todas as coisas, pois seus pensamentos serão cheios de temor a cada colheita que fizerem das suas maldades, pois se lembrarão das que ainda faltam ser colhidas!

Sei que muitos de vocês se arrependerão e se voltarão para Mim em seu sofrimento, mas Sei também que a grande maioria se voltará contra Mim, para Me amaldiçoar e aos Meus, os Meus eleitos que estarão aqui como instrumento do Meu Juízo nesses tempos, pois a maldade do coração desses os impedirá  de se arrependerem de toda maldade que praticaram sobre a face da terra.

 

Navegar na Série<< (Sobre os Dons) Quantas Vezes Eu Terei de Dizer a Mesma Coisa?Vida, Vida, Vida! Era Isso Que Eu Queria Dar a Cada Um de Vocês! Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *