Tudo Que Eu Fiz Valeu Para Quê? Eu Vos Respondo!

Esse post é parte 225 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XXIII

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia  01/03/2014. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.

Saibam que o que Eu fiz valeu e de muito adiantou para aqueles que estavam escritos no Livro da Vida desde a fundação do mundo!

Pois estes encontraram seu Salvador, encontraram seu Redentor e Senhor, que agora os guia e os mantém firmes e livres do pecado até a hora de adentrarem na eternidade.

Entendam que para esses o Meu sacrifício não foi em vão, pois os seus corações puros permitiram eles enxergar o seu verdadeiro Eu, o verdadeiro sentido de estarem aqui, encontrarem seu Criador, seu Deus, que os criou e que agora deu a sua vida para os redimir de toda a maldição que havia sobre eles.

Entendam que para esses estes está reservado o melhor dos banquetes no dia em que tudo for revelado, no dia em que Virei para resgatá-los desse mundo de trevas que muitas vezes os fez sofrer e passar pelas maiores privações que poderiam imaginar.

Saibam que Eu reservei muitas coisas para esses naquele dia e naquela hora, onde tudo será revelado, onde tudo estará consumado para eles, quando seus corpos forem transformados em corpos gloriosos que Eu preparei desde a fundação do mundo, para que eles possam agora contemplar a Minha Glória, ficando de pé diante do Filho do homem, pois sem esses corpos gloriosos, com a carne que vocês tem hoje, nenhum conseguiria ficar de pé diante de Mim.

Entendam que esses e outros mistérios serão revelados naquele dia e naquela hora e todos compreenderão porque foi preciso tanto tempo e tantas coisas acontecerem aqui na terra para que tudo voltasse a ser como era no princípio, pois se assim não fosse, poderia haver novamente uma queda entre os Meus, por isso foi necessário os tempos e épocas pré-determinados, para que se cumprisse a Minha Justiça e para que se tivesse um parâmetro justo para um julgamento definitivo, onde o mal será banido definitivamente…

Entendam que para vocês, Meus eleitos, o Meu sacrifício valeu e por isso foi planejado desde a fundação do mundo e digo a vocês que faria tudo novamente, pois valeria apena por cada um que tive de volta a Minha Presença, como filhos!

Navegar na Série<< Jesus, Viveu e Morreu Por Vocês! E Vocês, O Que Estão Fazendo Por Ele? VídeoJesus, O Autor e Consumador da Salvação! Viveu e Morreu Por Vocês! Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

2 respostas para Tudo Que Eu Fiz Valeu Para Quê? Eu Vos Respondo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *