Tudo Para Mim Está Terminado! E para Vocês?

Esse post é parte 218 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XXIII

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia  28/02/2014. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.

Eu já Vim e Venci e mesmo antes disso, antes de tudo ser, tudo já estava terminado para Mim, pois na Minha Mente, na Minha Onisciência, tudo está terminado mesmo antes da fundação do mundo, pois Eu sei aonde tudo vai terminar, como tudo vai ser, quem serão os vencedores, pois antes de tudo ser, Eu Sou, pois Eu simplesmente Existo e tudo foi criado por Mim, mas nada Me Criou, pois antes de tudo Eu Sou e Serei Eternamente, pelos séculos e seculos, sempiternalmente , pois Eu Sou o que É, O que Era e O que Há de vir e sem Mim nada existiria, porém Eu não dependo de nada para existir, pois quando nada existia Eu já havia sonhado e criado todas as coisas e terminado a Minha obra, em Minha Mente e na Eternidade tudo já existia antes de tudo ser, tudo já havia terminado mesmo antes de começar e os Meus eleitos já estavam selados, mesmo antes da primeira partícula de poeira existir, pois Eu Sou e Sei quem são vocês, os Meus eleitos, Meus escolhidos, eleitos pelo coração, eleitos por serem o que são, que estão escritos no Livro da Vida do Cordeiro que foi morto, desde a Fundação da Mundo, para reinarem Comigo por toda a Eternidade.

Então saibam que da mesma forma que a obra já está consumada para Mim, ela também está consumada nos corações de todos aqueles que recebem a Minha Paz, o Meu Descanso, e vivendo assim na Minha Paz, no Meu Descanso, os montes podem cair sobre as suas cabeças, que não se abalarão, pois em seus corações terão a certeza da vitória, a certeza que estarão comigo por toda a Eternidade, pois as dificuldades que se apresentarem para vocês de nada os atormentará se esta certeza, se esta Paz, se o Meu Descanso, estiver gravado em vossos corações e mentes, pois saberão que de nada vale perder-se no meio desse mar de lama que envolve a terra, pois para esses a vida aqui é um piscar de olhos, uma pequena fagulha na imensidão do universo e por isso não se prendem as vitórias nem as derrotas desse mundo, pois elas são passageiras e não representam nada em relação ao que Tenho preparado para esses Meus filhos queridos, que herdaram a Salvação e por isso receberão a eternidade como presente.

Saibam que se isso entrar em vossos corações, se essa certeza estiver presente em todos os dias de sua vida, seu tempo aqui será como um piscar de olhos, será como um passeio em um final de semana, será como uma brisa em um fim de tarde de muito calor, será como um descanso após um dia de trabalho, pois a Minha Paz, o Meu Descanso, fará com que toda tribulação desse mundo pareça nada diante das coisas que Eu tenho reservado para vocês.

Entendam que o tempo é curto,o tempo é breve, e Satanás tentara desviar muitos do Caminho nesses tempos, uns com aflições e outros com ofertas quase que irrecusáveis, disfarçadas de coisas boas, mas tendo o único interesse de vos afastar do Caminho que os conduzira a Mim na Eternidade!

Navegar na Série<< Assim Diz O Senhor: Você Verá a Minha Glória Antes Que Tudo Aconteça!Meu Deus! Meu Deus! Eu os Amo Tanto Que Não Queria Perder Nenhum Dos Que Me Deste! Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *