Sobre as Luas de Sangue!

eclipsesA mídia secular mais uma vez tenta e vai tentar sempre desvirtuar os sinais que Deus dá a seus eleitos, noticiando o quão comum são estes eclipses e quantas vezes eles aconteceram no último século, porém “esquecem” de dizer que as tétrades, como as quatro luas de sangue são chamadas, que tiveram suas ocorrências combinando com  festas Judaicas como estas que agora ocorrerão, ocorreram apenas 3 vezes nos últimos 2000 anos, sendo esta vez a 4ª ocorrência.

Por não terem interesse nenhum em divulgar as coisas do Deus Verdadeiro, não dizem também o que aconteceu nas três primeiras ocorrências anteriores, que está diretamente ligado a perseguição do Povo Judeu e ao livramento de Deus para aquela Nação, vamos ver:

1ª Ocorrência em 1492

  • No ano de 1492 a Rainha Izabel I baixa o Decreto de Alhambra ordenando a expulsão ou conversão forçada da população Judaica da Espanha,  levando-os à fuga e dispersão. (Perseguição)
  • No mesmo ano de 1492 Cristovão Colombo descobre a América, para onde muitos desses Judeus dispersos fugiram. (Livramento)

2ª Ocorrência em 1947/48

  • Na Segunda Guerra Mundial, que terminou em 1945, os Judeus são perseguidos e mortos em uma escala descomunal pelo nazismo. (Perseguição)
  • Em 1948 após quase dois mil anos sem um território depois da destruição do Templo e expulsão pelos Romanos em 70 D.C., é fundado o Estado de Israel e eles voltam para casa. (Livramento)

3ª Ocorrência em 1967

  • Em 1967 Israel é atacado pelas Nações Árabes, fato conhecido como guerra dos seis dias. (Perseguição)
  • Na Guerra dos seis dias, em 1967, Israel vence todos os seus inimigos e pela primeira vez assume o controle de Jerusalém. (Livramento)

Completando essa série de eclipses lunares teremos também um eclipse total do sol em 2015, vejamos as datas:

  • 15/04/2014 – Eclipse Total da Lua (Páscoa Judaica, onde se comemora a libertação do povo Judeu da Escravidão no Egito);
  • 08/10/2014 – Eclipse Total da Lua (Festa das Cabanas, onde os Judeus  comemoram os 40 anos do Êxodo);
  • 20/03/2015 – Eclipse Total do Sol – Um sinal para os gentios.  (Aniversário da provável data em que Moisés tirou os judeus do Egito);
  • 04/04/2015 – Eclipse Total da Lua (Páscoa Judaica, onde se comemora a libertação do povo Judeu da Escravidão no Egito);
  • 28/09/2015 – Eclipse Total da Lua (Festa das Cabanas, onde os Judeus  comemoram os 40 anos do Êxodo);

Temos ainda outro grande sinal em 2017:

  •  23/09/2017 – 50º aniversário da reconquista de Jerusalém (Completando 120 Jubileus da Humanidade e 70 Anos da Fundação do Estado de Israel – Fim da Geração que os Ramos da Figueira (Israel) começaram a brotar, cumprindo a profecia do Senhor em Mateus 24:32-34). Brilho extraordinários da constelação de Virgem, cumprimento da Profecia de Apocalipse 12 (Virgem vestida de Sol).
“Apareceu no céu um sinal extraordinário: uma mulher vestida do sol, com a lua debaixo dos seus pés e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça”. Apocalipse 12:1
 
“Aprendam a lição da figueira: quando seus ramos se renovam e suas folhas começam a brotar, vocês sabem que o verão está próximo. Assim também, quando virem todas estas coisas, saibam que ele está próximo, às portas. Eu lhes asseguro que não passará esta geração até que todas essas coisas aconteçam.” Mateus 24:32-34

Como eu disse antes apenas 4 Tétrades  com esta de agora ocorreram nos últimos dois mil anos combinadas com festas Judaicas, nesta temos ainda um eclipse total do Sol, que tem um significado bíblico de juízo para os Gentios.

Vejamos o que a bíblia fala destes sinais no céu:

“E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos.” Gênesis 1:14

Deus está nos dizendo aqui em Gênesis que uma das funções dos corpos celestes, entre eles o sol e a lua, é para que eles nos sirvam de sinais, ou seja: ELES SÃO O QUADRO DE AVISO DE DEUS!

Vejamos o que diz o Profeta Joel, o Livro de Atos, O Livro das Revelações e o Próprio Senhor Jesus ao Falar do Dia de Sua Vinda:

O sol se tornará em trevas (Eclipse Solar), e a lua em sangue (Eclipse Lunar); antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.” Joel 2:31

“O sol se tornará em trevas (Eclipse Solar) e a lua em sangue (Eclipse Lunar), antes que venha o grande e glorioso dia do Senhor”. Atos dos Apóstolos 2:20

Observei quando ele abriu o sexto selo. Houve um grande terremoto. O sol ficou escuro como tecido de crina negra (Eclipse Solar), toda a lua tornou-se vermelha como sangue (Eclipse Lunar), Apocalipse 6:12

“Imediatamente após a tribulação daqueles dias ‘o sol escurecerá (Eclipse Solar), e a lua não dará a sua luz (Eclipse Lunar); as estrelas cairão do céu, e os poderes celestes serão abalados’. Mateus 24:29

Não estou aqui querendo afirmar nada, apenas pedindo aos eleitos de Deus que atentem para os sinais que estão na Palavra de Deus e para os acontecimentos que se sucederão nesse período, pois o Senhor está “ligando” o Seu quadro de avisos, pois muitos pereceram por justamente atentarem mais para que o mundo diz!

Paulo nos diz que que o Dia do Senhor virá como ladrão, como nos diz também o próprio Senhor, porém ele nos exorta a ver justamente os sinais da vinda do nosso Salvador, pois nos somos da Luz e não das trevas para sermos pegos de surpresa:

“Irmãos, quanto aos tempos e épocas, não precisamos escrever-lhes, pois vocês mesmos sabem perfeitamente que o dia do Senhor virá como ladrão à noite. Quando disserem: “Paz e segurança”, então, de repente, a destruição virá sobre eles, como dores à mulher grávida; e de modo nenhum escaparão.Mas vocês, irmãos, não estão nas trevas, para que esse dia os surpreenda como ladrão. Vocês todos são filhos da luz, filhos do dia. Não somos da noite nem das trevas. 1 Tessalonicenses 5:1-5
 

Escrevo estas palavras por direção do Senhor, para que muitos não se deixem levar pelas coisas que o mundo tenta impor, para que esqueçamos quem realmente está sobre o controle de todas as coisas!

Glória a Deus nas Alturas e Paz na Terra aos homens de boa vontade!

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

4 respostas para Sobre as Luas de Sangue!

  1. Tania diz:

    Meu irmão eu creio que tudo isso é sim um dos sinais que Deus tem nos dado como indício do fim. Mas gostaria de lhe perguntar como vc chegou às datas previstas para novos acontecimentos em 2014, 2015 e 2017?

    • rbfermandesm diz:

      Boa Tarde Minha Irmã!

      Gostaria que a irmã procurasse um vídeo na internet que tem o nome LAS SETENTAS SEMANAS DE DANIEL, ele está em espanhol, mas dá para entender a mensagem que eles querem passar. Lá fala um pouco sobre os sinais que o Senhor está nos dando da Sua Vinda, pois mostra nas Escrituras que os tempos estão se cumprindo, foi a isso que me referi em relação a 2017, pois antes mesmo de ver o vídeo o Senhor já havia me confirmado as coisas que alí estão. Quanto a 2014 e 2015 existem alguns posts no blog que tratam algumas coisas a este respeito, por exemplo: Israel a Parábola da Figueira e a Volta de Jesus (http://cristoeosenhor.com/blog/israel-a-parabola-da-figueira-e-a-volta-de-jesus-video/), A Igreja Purificada Pelo Senhor Será a Santa Semente (http://cristoeosenhor.com/blog/a-igreja-purificada-pelo-senhor-sera-a-santa-semente-texto-e-videos/) e outros. O primeiro trata do cumprimento da Profecia em Mateus 24 onde o Senhor nos manda ficar atentos aos Sinais e fala na figueira, que biblicamente é uma referência a Israel, O Segundo trata da intervenção do Senhor sobre a igreja (istituição religiosa), onde Ele mesmo retirará do meio dos eleitos o que não for Trigo, o Jóio que foi semeado pelo inimigo no meio do povo de Deus para desviá-lo dos caminhos do Senhor de diversas formas e maneiras diferentes, veja este vídeo (http://cristoeosenhor.com/blog/profecia-sobre-a-purificacao-da-igreja-video-legendado/) onde a Mão do Senhor veio sobre mim que fala sobre um Juízo severo sobre os líderes que estão desviando o Povo de Deus. No canal do youtube você encontra um segundo vídeo onde relato as visões que tive enquanto profetizava. Em um dos posts que falei o Senhor me mostrou que o líder de um grande ministério no Brasil perderá seu posto e será o Senhor que o retirará de lá, para que o que assumir faça realmente a vontade do Senhor e leve aquele ministério de volta para os caminhos do Senhor, é a este juízo sobre as instituições religiosas que se desviaram que me refiro em relação a 2014 e 2015. Fique na Paz do Senhor!

  2. carlos diz:

    Muito interessante este post, estava fazendo análise mesmo das luas de sangue e sinceramente estou para crer que algo vai acontecer que chamará a atenção ou de israel ou do mundo todo mas ainda não acho que será a volta de JESUS pois há a necessidade da aparição do anti cristo, no entanto, creio que será sim um sinal para a aparição mesmo do anticristo, o tempo dirá, fiquemos atentos….

    • É muito interessante o fato de outros sinais que ocorrerão até 2017 estarem sendo revelados só agora, observando o que o anjo diz a Daniel no capítulo 12 do seu livro quando ele pergunta quando ocorrerão as coisas que lhes havia sido reveladas: Ele respondeu: “Siga o seu caminho, Daniel, pois as palavras estão seladas e lacradas até o tempo do fim.” Daniel 12:9. Só o fato do discernimento espiritual ter chegado nos mostra que é chegado os tempos ao qual o anjo falou a Daniel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *