O homem caiu novamente!!!!

Esse post é parte 6 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_I

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 05/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Caiu, caiu, a Grande Babilônia!!!

É esse o grito que tantos dos Meus servos, os profetas e Meus eleitos tanto esperam…

Porém muita coisa ainda vai ter que cair antes que caia a Babilônia, pois esta, está prostituindo as nações à séculos, porém as suas filhas, que cresceram mamando do seu leite e se deleitando das suas riquezas, também terão um preço a pagar por tudo isso antes que a sua mãe caia.

Grandes coisas fizeram os homens nos últimos dois milênios, grandes conquistas, grandes descobertas, grandes vitórias…

Mas vocês venceram o quê?

Ganharam de quem?

Se fartaram e se enriqueceram com a Minha sabedoria e com o Meu conhecimento e nada Me retribuíram em troca, Me deram apenas desprezo e esquecimento….

A quantos vocês enriqueceram alimentados pela sua mãe, quando ficaram fortes!

Quantos outros vocês conquistaram usufruindo do que não era seu…

Porém agora quando da queda de vocês, quando a derrocada de cada uma das nações que se prostituíram com a mãe das prostitutas começar, vocês entenderão o quão foi tão pouco o que vocês lucraram…

O quanto vocês deveriam ter dado glórias a Mim quando o conhecimento utilizado por vocês os enriqueceram…

Pois é, usam o que não lhes pertencem, ficam ricos e fartos e nem sequer agradecem….

Quando vocês começarem a cair, e vão cair, uma a uma, os homens compreenderão o quanto é bom agradecer daquilo que usufrui…

Viver ou Morrer? Uma Escolha a Fazer! Parte I

Esse post é parte 1 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_I

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 07/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Bom dia à todos!

Queria começar dizendo que Gosto muito de estar com vocês quase todos os dias, Falando coisas, que a princípio, para muitos não fazem sentido, mas para os Meus Eleitos fazem e sempre farão o maior sentido!

Dizem por ai que Deus mudou, que Deus está mais flexível, que tudo agora é permitido e que tudo tem que evoluir de acordo com os tempos.

Mas Eu pergunto a vocês:

De que Tempo é esse que vocês estão falando?

Que dia e hora começa e termina o dia de vocês?

O seu tempo é um tempo verdadeiro ou um tempo falso?

Queridos e amados Eleitos, saibam que Eu não mudei, que Eu não vou mudar e nem nunca mudaria, pois a Minha Palavra é Eterna e quando Ela é liberada, solta na Eternidade, Ela vai e volta até onde seus olhos não podem alcançar, onde não existe nem começo nem fim de dias, onde o sol nunca se põe, onde a vida começa e nunca termina, onde nunca será capaz de alcançarem aqueles que acham e dizem que Eu mudei.

Pois é, quanta hipocrisia se estabeleceu no mundo, Satanás o dono e pai desses que falam essas coisas, está muito feliz com seus filhos, dizem até que ele se surpreendeu com suas crias, pois elas se superaram e se superam a cada dia em criatividade em fazer as suas maldades e criar coisas que fazem os homens esquecer o Criador.

Que bom que isso está acabando, que pena para vocês, filhos do inferno, pois o seu pai que os criou esqueceu de avisar para vocês que tudo isso tinha dias contados e preestabelecidos desde a fundação do mundo, pois assim Eu fiz na Minha Ira, quando sentenciei seu pai Adão a perecer nessa carne após ter se corrompido como Lúcifer ao Me desobedecer e provar do Meu conhecimento antes da hora devida.

Pois é, mais uma vez ele enganou vocês, da mesma forma que enganou o pai de vocês, saibam que ele agora se diverte, pois estará junto com vocês que agem assim, no Dia que Eu agir e vão querer guerrear contra Mim e contra os Santos, os Meus Eleitos, mas essa história Eu já conheço o fim, pois Eu Sou o fim de todas as coisas, sendo Eu o Princípio e o Fim de todas as coisas, o Alfa e o Ômega, como não saberia o fim que lhes esperam.

O que Posso dizer que o que Vi deixaria horrorizado o mais forte de vocês, faria tremer o mais corajoso homem que pisou a face da terra, pois o horror do que os espera será tão tremendo que faria estremecer até as montanhas.

Que pena, que tantos de vocês aceitaram e aceitam esses enganos e caem a cada dia nele, se afastando cada vez mais de Mim e Me pondo no esquecimento.

Mas Eu pergunto a vocês:

Como pode Aquele que criou e sustenta todas as coisas ser esquecido?

Como pode o homem achar que gerou a si mesmo e agora se achar como o próprio Criador?

Pois bem, Eu vos digo, no Dia em que Eu agir, e Vou agir em breve, vocês verão a resposta que Eu darei a esses…

Continua…