A humanidade está alheia ao que está acontecendo… Parte I

Esse post é parte 1 de 8 na série A humanidade está alheia ao que está acontecendo

principio e fimA uns dois anos que venho sofrendo ataques do inimigo em todas as áreas da minha vida e de todas as formas, parece até que todas as forças do inferno se levantaram contra mim e minha casa.

Ao mesmo tempo foi nos últimos dois anos que Deus abriu meus olhos espirituais de uma forma como nunca antes havia ouvido falar e passei a enxergar e compartilhar as coisas espirituais e vivê-las até mais que as naturais.

Foi nesses dois  últimos anos que Deus revelou para mim segredos tão profundos que algum deles seriam impossíveis publicá-los aqui sem causar reações de TODOS os lados.

O Senhor tem me levado a falar sobre a Sua vinda e sobre os eventos que antecederão a isso, e me feito conhecer pessoas, virtualmente ou não, que falam a “mesma linguagem” que estou falando independente de nacionalidade.

Dias atras enquanto eu via um vídeo de um profeta do Kênia, Dr. Owuor, que fala sobre a saída da Glória de Deus do Templo, relacionando isso em diversas épocas na História Bíblica, como também ao nosso tempo hoje, o Senhor me deu esta Palavra:

“Eu te amei oh Povo Santo, quis Te dar tudo desde o princípio, e Te dei… Dei a Mim como sacrifício, dei a Mim como oblação, para que você fosse pura como a neve… mas assim que Eu me virei vocês se dispersaram e seguiram seus próprios caminhos, cada um para o seu lugar, cada um para sua vontade… Agora é hora de reunir as ovelhas puras que se dispersaram no meio da matilha de lobos que se formou… vou reunir um a um com Minha mão e ceifar aqueles que seduziram as minhas ovelhas e as fizeram se dispersar…”

A saída da Glória do Senhor é simplesmente a saída do Espírito Santo de Deus da terra, junto com os arrebatados, a Igreja do Senhor.

Antes de falarmos sobre a Palavra liberada acima, gostaria de compartilhar com vocês algo que o Senhor me mostrou, para explicar o porquê de tantos ataques do inimigo na minha vida, nos últimos anos, e na vida de tantos outros irmãos que conheço, que tem uma forte ligação com essa Palavra.

Poucos dias antes de receber esta Palavra, pedi ao Senhor em oração uma resposta para essas situações que haviam se levantado na minha vida e ainda enquanto orava Ele me respondeu que naquela noite me daria as respostas que eu buscava.

Naquela noite ao adormecer tive a seguinte visão:

“Estava em um lugar público, algo parecido como uma grande praça muito movimentada, onde pessoas iam de um lado para o outro. Eu e mais três pessoas, que não me era permitido ver os rostos, mas em espírito sei quem são duas delas, estávamos com foices nas mãos parecidas com as usadas na colheita de cana de açúcar. Havia ainda um quarto ser, que tinha um formato ou contorno  de homem, porém do seu corpo resplandecia um luz tão forte que não se podia ver nada além daquela luz. Este ser também estava com uma foice, porém não era uma foice como a nossa, era uma foice com o cabo mais longo, parecida com as usadas para capinar o mato quando ele está muito grande.  Em um determinado momento surgiam de todos os lados grandes escorpiões pretos, quando digo grandes é porque eram do tamanho de um cachorro da raça Dog Alemão.  As duas garras deles eram do tamanho das foices que nós tínhamos e suas caldas, onde fica o ferrão, tinha mais de um metro de comprimento. Eles partiam com tudo para cima de mim e dos outros três homens que estavam comigo. A fúria deles era tanta que muitas vezes me desarmava com suas patas, jogando minha foice a metros de distância. Quando isso acontecia o ser que falei intervia e assumia a batalha enquanto eu corria para buscar a minha foice. Apesar da batalha as pessoas que transitavam por aquele lugar estavam alheias a tudo o que estava acontecendo ali, não nos viam, nem tampouco os escorpiões, com exceção de um homem, com o aspecto de alguém que está transtornado, que tinha um único interesse: Pegar as nossas foices, não para nos ajudar e sim para tirar proveito dela. A luta era ferrenha, demorada e incansável… A cada escorpião que matávamos surgia um outro logo em seguida e a batalha não parava. Além de nos atacarem com as patas da frente, usavam também os ferrões e era geralmente nessas horas que eu dava um golpe fatal na cabeça deles e os matava. O impacto da foice nas patas deles era tão forte que irradiava um grande clarão, como uma explosão de luz. Essa batalha durou muito tempo, entre a hora que me deitei e a que acordei, perto das três da madrugada, passaram-se quase duas horas.  Em um determinado momento percebia que um deles avançava sobre a minha filha de sete anos, que indefesa usava um pedaço de madeira para se defender. Nesse momento eu corria para socorrê-la e ao chegar perto dela via apenas os pés de um homem que se aproximava. A simples chegada daquele homem fazia com que aqueles escorpiões que ainda restavam simplesmente fugissem e se escondessem, então despertei…”

No próximo post vou analisar com vocês o teor desses dois “recados” que o Senhor me deu, para que eu transmitisse, e vocês entenderão que as duas mensagens falam desse momento que estamos vivendo e do quão alheia está a humanidade a ele, incluindo-se nesse meio muitos Cristãos.

Deseja Adquirir o Livro ou Ebook Desta Série?

Você pode encontrar na Amazon ou no Clube de Autores

Ebook Livro Impresso
No Clube de Autores capa-epub

A humanidade está alheia ao que está acontecendo… Parte II

Esse post é parte 2 de 8 na série A humanidade está alheia ao que está acontecendo

Levando a Palavra de Deus onde meus pés não popdem alcançar

Antes de falarmos sobre os dois recados que o Senhor me deu para transmitir para vocês, gostaria de falar mais um pouco sobre a “Eleição”, assunto que abordamos superficialmente na série Entendendo a Mente de Deus.

Vejam o que estes dois trechos da Bíblia diz sobre a Eleição:

6 .E, se é pela graça, já não é mais pelas obras; se fosse, a graça já não seria graça. 7. Que dizer então? Israel não conseguiu aquilo que tanto buscava, mas os eleitos o obtiveram. Os demais foram endurecidos, 8. como está escrito: “Deus lhes deu um espírito de atordoamento, olhos para não ver e ouvidos para não ouvir, até o dia de hoje”. Romanos 11:6-8

28. Quanto ao evangelho, eles são inimigos por causa de vocês; mas quanto à eleição, são amados por causa dos patriarcas, 29. pois os dons e o chamado de Deus são irrevogáveis. Romanos 11:28-29 (Eles = Israel)

Aqui Paulo faz uma separação dos eleitos para explicar que apesar do povo de Israel ter rejeitado Jesus, continuam sendo eleitos por causa da promessa aos patriarcas, ao mesmo tempo em que chama a nós, Cristãos, eleitos pela Graça.

Mais afinal de contas o que é a Eleição? Vamos ver mais uma vez o que diz a Bíblia sobre os Eleitos:

Todos os habitantes da terra adorarão a besta, a saber, todos aqueles que não tiveram seus nomes escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a criação do mundo. Apocalipse 13:8

E peço-te também a ti, meu verdadeiro companheiro, que ajudes essas mulheres que trabalharam comigo no evangelho, e com Clemente, e com os outros cooperadores, cujos nomes estão no livro da vida. Filipenses 4:3

Como já vimos na série Entendendo a Mente de Deus, o livro da vida é onde estão escritos o nome dos que herdarão a vida eterna, ou seja o nome de todos os Eleitos de todas as épocas.

Em Filipenses diz: Estão no livro da vida, que está no presente, e não estarão.

Já vimos também que o verbo “tiveram” esta no passado, ou seja, o livro da vida, com o nome dos eleitos já está escrito desde a fundação do mundo, pois se vocês entenderam  a forma de Deus ver as coisas na nossa série anterior vocês também entenderão isso.

Mais uma vez repito:

Não é predestinação, é pré-ciência de Deus, pois a predestinação é outro engano de Satanás!

Antes de entender isso me questionava por que Deus me permitia pregar a uns e a outros Ele não me permitia e se eu insistisse com aqueles que Ele não me permitia a Unção simplesmente não vinha e era apenas o meu entendimento que entrava na conversa e todas às vezes as experiências eram as piores possíveis.

Alguns podem me questionar, mais isso é acepção de pessoas e a bíblia diz que Deus não faz acepção de pessoas!

Eu respondo que não é nada disso, é simplesmente porque Ele sabe que de nada adiantaria eu falar sobre Ele com aquela pessoa, pois provavelmente dezenas de vezes e de diversas formas Ele já havia mandado outros com essa mesma missão, apesar daquela pessoa não estar entre os Eleitos, simplesmente pela Sua justiça, e qualquer coisa que eu falasse não teria efeito algum devido à dureza do coração daquela pessoa.

Mas afinal o que é a Eleição?

Sabemos que os que estão no livro da vida é que herdarão a vida eterna, ou seja, os Eleitos.

Sabemos ainda que Jesus está voltando para estabelecer o Reino de Deus aqui na terra, um reino de paz e justiça, uma terra de Paz e Justiça onde a única lei será a de Deus!

No dia em que o Senhor me mostrou meu chamado, em maio de 2011, onde tive visões por mais de meia hora de coisas referentes a esse chamado, coisas que passaria ao assumir esse chamado, coisas que sofreria ao assumir esse chamado, ao concordar com tudo o que vi e ouvi, o Senhor me mostrou um campo verde e me encheu com uma paz que nunca havia sentido na minha vida, em seguida me mostrou Isaias 11, que representa exatamente o Reino que será estabelecido e que os Eleitos herdarão com a vinda de Jesus:

1. Um ramo surgirá do tronco de Jessé, e das suas raízes brotará um renovo. 2. O Espírito do Senhor repousará sobre ele, o Espírito que dá sabedoria e entendimento, o Espírito que traz conselho e poder, o Espírito que dá conhecimento e temor do Senhor. 3. E ele se inspirará no temor do Senhor. Não julgará pela aparência, nem decidirá com base no que ouviu; 4. mas com retidão julgará os necessitados, com justiça tomará decisões em favor dos pobres. Com suas palavras, como se fossem um cajado, ferirá a terra; com o sopro de sua boca matará os ímpios. 5. A retidão será a faixa de seu peito, e a fidelidade o seu cinturão. 6. O lobo viverá com o cordeiro, o leopardo se deitará com o bode, o bezerro, o leão e o novilho gordo pastarão juntos; e uma criança os guiará. 7. A vaca se alimentará com o urso, seus filhotes se deitarão juntos, e o leão comerá palha como o boi. 8. A criancinha brincará perto do esconderijo da cobra, a criança colocará a mão no ninho da víbora. 9. Ninguém fará nenhum mal, nem destruirá coisa alguma em todo o meu santo monte, pois a terra se encherá do conhecimento do Senhor como as águas cobrem o mar. 10. Naquele dia as nações buscarão a Raiz de Jessé, que será como uma bandeira para os povos, e o seu lugar de descanso será glorioso. 11. Naquele dia o Senhor estenderá o braço pela segunda vez para reivindicar o remanescente do seu povo que for deixado na Assíria, no Egito, em Patros, na Etiópia, em Elão, em Sinear, em Hamate e nas ilhas do mar. 12. Ele erguerá uma bandeira para as nações a fim de reunir os exilados de Israel; ajuntará o povo disperso de Judá desde os quatro cantos da terra. Isaías 11:1-12

Só para esclarecer existe uma diferença entre Reino dos Céus e Reino de Deus:

  • O Reino dos Céus você começa a participar exatamente quando aceita Jesus como Senhor e Salvador, pois espiritualmente se liberta do espírito de morte e recebe um Espírito de vida, pois o Espírito de Deus vem habitar em você;
  • O Reino de Deus é o Reino que será estabelecido por Deus com a segunda vinda de Jesus, onde a lei de Deus será a única lei e Seu governo será o único governo.

Ponham uma coisa na cabeça:

Ao contrário do que os filmes de Hollywood mostram, Apocalipse não é o fim do mundo nem a destruição e aniquilação da terra, Apocalipse é:

O SONHO DE TODO HOMEM TEMENTE A DEUS E QUE DESEJA UMA TERRA DE JUSTIÇA!

Só para vocês refletirem, em Apocalipse 21 fala na Nova Jerusalém, descida do Céu, vocês sabem qual o significado da palavra Jerusalém, segundo o Dicionário Bíblico Strong (3389, 3390 e 3390)?

“Ensino de Paz”

Fala ainda em: Dirigir, ensinar, instruir, pôr, estabelecer.

Traduzindo: A nova Jerusalém descida dos Céus é o Estabelecimento do Reino de Deus, do Governo de Deus, aqui na terra!

Voltando agora o que é a eleição, quem são os eleitos e como seus nomes já estão escritos no livro da vida desde a fundação do mundo, quero dizer o seguinte:

  1. Os eleitos são todos os homens de todas as épocas que alcançaram a Salvação, segundo os padrões de caráter estabelecidos por Deus nas Sagradas Escrituras, que ao contrário do que o mundo diz, com frases como: “Os Tempos Mudaram, agora tudo é permitido!” (Isso me lembra inclusive alguns apresentadores de uma determinada emissora de TV aqui no Brasil). Gostaria de dizer que esse padrão de caráter compõe o próprio caráter de Deus e ao contrário do que tentam nos empurrar goela abaixo: O CARÁTER DE DEUS NÃO MUDOU;
  2. Esses eleitos herdarão o Reino de Deus, a Vida Eterna, um Reino onde os valores injustos desse mundo, onde o rico fica mais rico e o pobre fica mais pobre, por exemplo, serão transformados em valores de Justiça;
  3. Os Eleitos estão no livro da vida desde a fundação do mundo, pois Deus conhece o futuro de todos os homens e cada caminho alternativo que a vida de todos os seres humanos poderiam tomar individualmente e os que estão escritos no livro, os Eleitos, em um desses caminhos se achegou a Deus e reconheceu Seu Senhorio sobre os homens.

Entendendo um pouco melhor sobre a Eleição, no próximo post podemos continuar a falar dos recados que o Senhor me deu que se referem a este momento que estamos vivendo.

Deseja Adquirir o Livro ou Ebook Desta Série?

Você pode encontrar na Amazon ou no Clube de Autores

Ebook Livro Impresso
No Clube de Autores capa-epub