Seja um Atalaia do Senhor na sua igreja e ministério!

Esse post é parte 6 de 9 na série Exortações!

Conferência de uma Igreja em São Paulo, em 2011.Conferência de uma Igreja em São Paulo, em 2011, durante a Ceia do Senhor. Naquele dia, o Senhor me mostrou a terra vista do espaço e um pé sobre ela e me disse: “Cumpra a minha promessa!!!” Mateus 24:14. E Este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

Muitas vezes escrevo e digo coisas que a princípio parecem duras e ofensivas a pessoas, credos e religiões, porém gostaria de esclarecer aqui que não tenho nada pessoal contra ninguém, como também a nenhuma doutrina, quero deixar claro que tenho um compromisso com a verdade e com as coisas que o Deus Altíssimo me manda falar aqui neste espaço.

Tive a direção de escrever este post, pois estou preparando uma série de posts de algo que me foi revelado pelo Senhor no ano de 2012, que só agora tive a permissão de escrever, que a princípio para alguns soará ofensivo e para outros até blasfemo.

Sei que dirão muitas coisas e não perceberão a chance que o Senhor Jesus está dando a essas pessoas nesses últimos dias para que não sejam iludidas e confundidas por um grande engano que Satanás lançou sobre o mundo e que fez muitos se corromperem e prestarem culto a outros espíritos achando estarem prestando culto a Deus.

Para mim seria muito confortável ficar aqui discutindo teologia, sem me expor, mas como já disse tenho um único compromisso: Servir a Deus sobre todas as coisas!!!

No ano de 2011, em um culto de uma igreja que congregava, uma irmã saiu do lugar dela e me disse que o Senhor estava me tirando por Atalaia. A princípio não entendi o que ela queria dizer e quais as responsabilidades de ser um Atalaia de Deus, porém em seguida Ele me mandou ler Ezequiel 33, que diz:

1. E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: 2. Filho do homem, fala aos filhos do teu povo, e dize-lhes: Quando eu fizer vir a espada sobre a terra, e o povo da terra tomar um homem dos seus termos, e o constituir por seu atalaia; 3. E, vendo ele que a espada vem sobre a terra, tocar a trombeta e avisar o povo; 4. Se aquele que ouvir o som da trombeta, não se der por avisado, e vier a espada, e o alcançar, o seu sangue será sobre a sua cabeça. 5. Ele ouviu o som da trombeta, e não se deu por avisado, o seu sangue será sobre ele; mas o que se dá por avisado salvará a sua vida. 6 .Mas, se quando o atalaia vir que vem a espada, e não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e a espada vier, e levar uma vida dentre eles, este tal foi levado na sua iniqüidade, porém o seu sangue requererei da mão do atalaia. 7. A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte. 8. Se eu disser ao ímpio: O ímpio, certamente morrerás; e tu não falares, para dissuadir ao ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniqüidade, porém o seu sangue eu o requererei da tua mão. 9. Mas, se advertires o ímpio do seu caminho, para que dele se converta, e ele não se converter do seu caminho, ele morrerá na sua iniqüidade; mas tu livraste a tua alma. Ezequiel 33:1-9

A palavra Atalaia é sinônimo de sentinela e vigia, alguém a quem é dada a responsabilidade de guardar algo de valor.

Veja quão grande responsabilidade que temos quando sabemos algo que está levando alguém a morte espiritual e não a alertamos sobre as coisas que a estão levando a ruína.

Depois daquele dia o Senhor passou a me mostrar coisas que estavam levando pessoas a morte espiritual e que com a Palavra que Ele me havia liberado eu estava na obrigação de dizer coisas duras a muitas pessoas, que muitas vezes trouxeram consequências desagradáveis para minha vida, o que me incomodou até o dia em que eu entendi que a mensagem que estava passando, apesar de dura não era minha e sim do Senhor, e que através da minha vida Deus estava dando uma oportunidade as pessoas, dentro do livre arbítrio de cada um, de aceitar ou não o que lhes estava sendo dirigido.

Gostaria de exortar a cada um de vocês a serem um Atalaia do Senhor dentro das suas igrejas e ministérios, sem se preocupar com as consequências que isso trará e sim pensando nas vidas que estarão sendo salvas, através daqueles que ouvirem e aceitarem a correção do Senhor.

Vou terminar dizendo que leiam e ouçam com atenção a serie de posts que será publicada em breve, sem olhar para mim com raiva, ódio ou sejam resignados, pois sou apenas um Servo do Senhor, um Atalaia, que está prestes a avisar que a espada está sobre a cabeça de muitos inocentes, apenas por terem caído em um grande engano do inimigo.

Navegar na Série<< Confiar em Deus…O que a morte de um homem pode causar a humanidade? >>

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *