Queridos Filhos, Amados e Amigos! (A Chave Para Sermos Amigos de Deus)

Esse post é parte 74 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_VIII

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 23/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Sim, amigos, mas de que filhos Quero ter com vocês uma relação de amizade, onde possamos juntos conversar e compartilhar os segredos que estão guardados no Meu Coração, pois entre amigos não existe segredos.

Para se achegarem a Mim, Me Ofereci em sacrifício por todos vocês e os redimi dos pecados, permitindo assim a restauração da nossa comunhão que havia sido perdida no Éden, porém, para sermos amigos é necessário que vocês se entreguem de uma forma fiel e verdadeira a Mim, afim de que Eu possa confiar em vocês, da mesma forma que vocês podem confiar em Mim, pois uma relação de amizade se baseia na confiança, no amor, no respeito e na fidelidade.

Fidelidade! Algo que muitos de vocês ao se aproximar de Mim esquecem que isso também é necessário em uma relação, pois querem a Minha Fidelidade e Eu vos dou, porém na hora de Me retribuírem muitos de vocês viram as costas, na primeira dificuldade que se apresenta.

Saiba que a nossa relação tem que se basear nesses fundamentos para que Eu possa Me manifestar a vocês não só como Pai, mas como Amigo, pois foi assim com Abrão e tantos outros que andaram com Deus, sobre a terra, eles eram Meus amigos, como Enoque o sétimo a partir de Adão, que andou com Deus e já não foi visto entre os homens, pois Eu o trouxe para junto de Mim.

Saibam que eles, apesar de não serem ainda Meus filhos, pois a morte ainda reinava na terra, pois antes da minha vinda a terra estava sobre o reinado do pecado, da morte e só através de Mim é que após redimido dos pecados se tornam filhos, e mesmo eles estando nessa condição, por serem meus amigos e terem um coração obediente, segundo o Meu Coração, nessa fidelidade, pude os chamar de amigos, mesmo sem ainda serem filhos.

Saibam que eles fizeram coisas grandiosas, mesmo sem ainda serem filhos.

Imaginem então vocês, Minha Igreja, agora sendo filhos, o que fariam se Eu pudesse chamar cada um de vocês também de amigos, como Fiz com aqueles.

Porém para que isso aconteça é necessário que vocês se acheguem a Mim de uma forma incondicional, em fidelidade e obediência, para que o nosso relacionamento seja agora não só de Pai e filho, mas de amigos e irmãos, onde tudo que é para vocês, é também para Mim e assim seremos realmente um.

Saiba que hoje Eu Tenho algo guardado para vocês, algo que estava reservado desde a fundação do mundo para esse dia, hoje Eu vou dizer a vocês qual é a chave e o segredo para que isso se torne real no meio de vocês, da Minha Igreja:

Fidelidade e perseverança, amor e gratidão, ódio e rancor arrancados do vosso meio, paz e harmonia entre vocês, dissenção e discórdia subjulgados por todos em vosso meio, gratidão e fidelidade uns para com os outros e amor incondicional entre todos e para Comigo!

Sejam assim no vosso meio, no meio da minha igreja e vocês cumprirão todos os Meus preceitos e serão chamados de Meus amigos!

Navegar na Série<< Paz e Amor, Todos Querem, Mas Vocês Conseguem? (Sobre o Amor de Deus)Paz e Amor, Todos Querem, Mas Vocês Conseguem? (Sobre o Amor de Deus) Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *