Queria Falar Mais Sobre o Amor! (Sobre o Amor de Deus)

Esse post é parte 76 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_VIII

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 23/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Saibam que o Meu amor transcende a todas as coisas que vocês possam imaginar, a toda e qualquer coisa que vocês conheçam e possa ser medido e comparado com ele.

Saibam que quando os fiz, fiz a mesma essência que Eu, o Meu sopro de vida na verdade, é simplesmente a Minha Essência que Pus em vocês, ou seja, parte de Mim foi soprado dentro de vocês, por isso no final de todas as coisas Eu voltarei a ser Um em todos, pois estamos unidos por um Mesmo Espírito, o Meu Espírito, o Espirito de Vida.

Quando Eu coexistir com vocês, na Nova Jerusalém, no Meu Governo, vocês poderão compreender verdadeiramente o que é esse Amor, do qual tanto Falo, do qual tanto dos Meus enviados falaram, porém nunca conseguiram expressar com as palavras e limitações da situação atual de vocês, pois vocês vivem em um mundo, em uma terra, que não é nem a sombra da que Eu criei antes da queda e da que voltará a ser no final de todas as coisas.

Para que vocês pudessem entender e medir o Meu Amor, seria necessário que vocês conhecessem o que era e o que há de vir, pois só lá, existem coisas que poderiam ser mensuradas ao Meu Amor, pois na terra que hoje existe seria impossível encontrar algo que pudesse ser comparado com Ele.

Entendam que vocês só poderão conhecer verdadeiramente o Meu Amor quando tudo for revelado, quando as coisas da forma que vocês veem forem desfeitas para dar lugar aos Novos Céus e a Nova Terra, como era no principio, pois tudo assim será desfeito para que se cumpra a Minha promessa de tudo novo.

Hoje Eu vejo vocês buscando formas e maneiras de expressar o Meu Amor pelos outros, basta saber que a melhor forma e maneira de expressar esse Amor e que mais se aproxima dele é amar ao próximo como a si mesmo, morrendo para o seu próprio eu, crucificando a sua carne e deixando que o Meu Amor que já foi derramado em seus corações, quando Me conheceram, transborde sobre todos aqueles que vocês se aproximarem, pois se assim fizerem, estarão formando ao seu redor um pedacinho do que será na nova era que ha de vir, uma era de paz e alegria, onde a tristeza e a dor não mais existe, pois assim como tudo será desfeito, o que é perecível, o Eterno que nunca se acaba virá e começara um tempo que nunca se acabará, onde seremos Pai e filhos, Amigo e irmãos e como Eu disse na Minha Palavra:  Serei um em todos!

Navegar na Série<< Paz e Amor, Todos Querem, Mas Vocês Conseguem? (Sobre o Amor de Deus) VídeoQueridos Filhos, Amados e Amigos! (A Chave Para Sermos Amigos de Deus) Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *