Porque vocês ouvem o que Eu digo, mas não praticam?

Esse post é parte 8 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_II

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 10/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Hoje vejo muitos que Me seguem e agora se enchem de orgulho de serem Meus Filhos e terem habitando neles o Espírito de Vida, o Meu Divino Espírito, por serem agora habitação do Altíssimo, porém falam que Me seguem, que seguem Meus passos, mas Eu pergunto:

Será que Eu andei por esses lugares que tu andas hoje, mesmo tendo Me conhecido?

Será que Eu fui tão fundo na carne ao ponto de Me prostituir com as coisas do mundo, Eu que não tive pecado enquanto aqui Estive em vosso meio?

O que é Me seguir para vocês?

O que é seguir Meus passos para vocês?

Andas realmente por onde Eu andei e como Eu andei?

Acho que muitos de vocês perderam as Minhas pegadas pelo caminho e deixaram de Me seguir como deveriam!

Pois ao homem é dado uma escolha de ser, de acordo com o seu livre arbítrio, e agora como vocês que dizem que Me seguem, seguem Meus passos, se perdem no meio do caminho e voltam a trilhar pelo mesmo pântano, na escuridão que antes andavam?

Pois é! É fácil dizer:

Eu sou do Senhor! Eu sigo Seus passos! Eu sou Salvo!

Porém queria dizer para vocês que não basta dizer, tem que ser, não basta ter fé, pois a fé sem obras é morta, como Eu já afirmei antes na Minha Palavra!

Posso dizer a vocês que muito estão vagando pelos pântanos desse mundo achando que estão em um terreno plano.

Muitos dirão: Não importa onde Eu estou, Eu estou com Cristo, Meu Salvador!

Sim, Eu estarei com você em qualquer lugar, pois tu fostes selado por Mim, mas Eu pergunto a cada um de vocês?

Alguém está te amarrando e te levando a força para esses pântanos?

Preciso Eu te libertar de novo das correntes que te prendiam?

Tu tens agora seus pés livres e desembaraçados do pecado, pois o Meu Sangue o limpou e purificou de todo mal, e porque ainda andas cegos pelo lamaçal, sem que ninguém te forces a isso?

Eu pergunto a vocês:

Se Eu estou obrigado a andar por esses lugares com vocês e Fechar os olhos para essas coisas que vives a praticar?

Alguns dirão:

O Pecado foi aniquilado e não mais existe pecado porque estou em Cristo!

Mas eu vos digo:

Acaso Eu posso compartilhar com essas coisas, tendo Eu vindo aqui justamente para aniquilar o pecado e agora que estais livre volta a fazer repetidas vezes as mesmas coisas que para ti agora são tão naturais que nem lembrais mais dos Meus Mandamentos e as pratica nessa sua liberdade que mas parece um libertinagem e com o tempo tu mesmo se torna a própria fonte do pecado se igualando ao criador do pecado, o próprio Lúcifer.

Posso Eu por acaso acobertar essas coisas se nem mais tem consciência do que é certo ou errado do que são Meus Mandamentos ou os mandamentos do maligno?

Se para você as coisas da carne e do espírito se misturam ao ponto de não saberes mais o que tu eras antes de Me conhecer e se agora tu andas como teus pares ao ponto de nem mais ouvir a Minha voz pois a sua mente calcada das coisas que te satisfazem não fazeis lembrar mais das coisas que herdaria na sua vida vindoura.

Como pode um homem herdar as coisas que não consegue vive-las?

Como pode um homem amar a Deus e amar ao mundo?

Como pode o homem amar a carne e ao espírito?

Como pode o homem ser tão dividido ao ponto de ficar cego e passar a servir a Satanás, a carne, e pensar esta agradando a Deus?

Pois é, Eu vos digo, Queria muito que vocês tivessem consciência do pecado, pois quando disse que não era para ter consciência do pecado não estava dizendo que era para continuarem pecando e vivendo como o mundo, estava dizendo que não se culpassem pois agora tinham um Intercessor que havia feito uma obra expiatória que encobria os seus pecados definitivamente, mas isso não lhe dá o direito de viver a vida que tinha antes e descumprindo os Meus Mandamentos, ao ponto de não mais ouvir a Minha Voz e achar que Eu ando satisfeito com as coisas que praticas….

Navegar na Série<< Vida ou Morte! Uma Escolha que eu fiz pode mudar minha vida!Cristo Vive! Cristo Reina! Cristo Impera! Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *