Paz Eu Vos Dou! Mas Você Não Quis! (O Trabalhador é Dígno do Seu Sustento)

Esse post é parte 70 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_VIII

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 22/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Queria esclarecer o que as pessoas mais se questionam sobre o que significa a Minha Paz, quando Eu disse que a dava!

Saibam que a Minha paz é algo que só pode ser conquistada e recebida em espírito, pois sempre Falo das coisas espirituais e não das naturais, pois Sou Espírito e é dessas coisas que Trato.

Saibam que para estar com a Minha Paz é necessário que as coisas do mundo tenham uma importância na sua vida menor do que as coisas do espírito, pois quando as coisas do espírito passam a ser segundo plano na sua vida a Minha Paz vos abandona, pois passastes a tratar de coisas que não dizem respeito a Minha Paz.

Mas como é isso vocês podem Me perguntar, pois são justamente as coisas do mundo que tiram a minha paz?

Eu vos respondo:

Quando Eu dou a Minha Paz a vocês, espiritualmente falando, os seus espíritos, dependendo do estado espiritual que vocês se encontrem, a recebem e a partir dai as coisas do mundo que tiram a sua paz, quando lhe sobrevierem não o deixarão desesperado ao ponto de nem ao menos conseguir ouvir a voz do Meu Espírito para guia-lhes a sair dessa situação que se apresentou.

Pois na grande maioria das vezes essas situações são levantadas pelo maligno para justamente te sufocar, interromper e conturbar a nossa comunhão, pois as coisas do mundo, os problemas, tiram o seu foco das coisas do espírito, impedindo que você se achegue a Mim de uma forma que possa ouvir a Minha Voz, pois o seu coração está angustiado e sufocado.

Saiba que nesses momentos, em que as coisas do mundo tentam te sufocar para impedir a sua comunhão comigo e fazê-lo errar e se desviar do caminho mais suave que Eu havia traçado para sua caminhada Comigo, para a sua vida, é importante que você entregue os seus fardos na Minha Mão e o mais importante ainda que você não permita que essas coisas que lhe sobrevieram impeçam que você possa continuar a trabalhar nas coisas do Reino, na edificação do Corpo, da Igreja.

Saiba que se você não parar de fazer o seu papel no corpo, não deixar de cuidar das Minhas coisas, Eu justo que Sou, Estou Obrigado a fazer o mesmo por você, sem sequer que você Me peça, pois como poderia deixar que o maligno atacasse um dos Meus ao ponto de praticamente deixá-lo ao chão e esse homem, independente da situação, não Me negar, não rejeita a obra e o chamado que Eu lhe propus, a sua carreira?

Como Eu poderia deixar de cumprir a Minha Palavra, onde Eu Disse que o trabalhador é digno do seu sustento?

Saibam que Sou Eu que sustento os Meus Eleitos, os Meus escolhidos, e se Eu disse que o trabalhador é digno do seu sustento e se Eu Sou seu Patrão, pois trabalhas para o Reino e Eu Sou o Rei desse Reino, Eu estou obrigado a sustentá-lo!

Obrigado e Agradecido por tudo que esse homem tem feito, agora Eu lhe retribuirei cem vezes mais o que ele fez por Mim, mesmo sendo atribulado pelo maligno para que desistisse dos Meus propósitos, pois Eu cumpro com Minha Palavra e Recompenso aqueles que Me buscam e como Eu Disse, buscai primeiro o Reino dos Céus e Sua Justiça e as demais coisas lhe serão acrescentadas.

Saibam que Eu Zelo pela Minha Palavra e a cumprirei em sua totalidade para todos aqueles que fizerem a sua parte e cumprirem a sua de acordo com ela!

 [fbcomments]

Navegar na Série<< Meus Filhos Queridos! (Aos Eleitos) VídeoAmo Muito Vocês! (Aos Eleitos) Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *