Paz Eu Vos Dou! Essa Paz Vos Salvará Também Agora!

Esse post é parte 215 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XXII

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia  21/02/2014. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.

Saibam que a partir de agora as coisas vão começar a mudar, não Digo melhorar, Digo mudar!

Falo isso para que vocês entendam que os sinais que acontecerão na terra, nos próximos dias e anos servirá para que vocês compreendam o que vai acontecer aqui na terra a partir de agora, com o Meu Juízo que já se estabeleceu sobre ela e todos que nela habitam.

Entendam que isso servirá de lição para aqueles que pregando em Meu Nome continuam dizendo: Paz! Paz! Enquanto a espada já está a muito posta sobre a cabeça de todos aqueles que negando a Mim, rejeitaram a Salvação proposta pelo Criador de vocês!

Entendam que esses começaram em breve a clamar a Mim, chamando pelo Meu Nome, mas os Meus Ouvidos estarão fechados para eles, pois a contaminação deles chegou ao ponto de estarem mais impuros que os que estão no mundo, pois se contaminaram com as coisas mais detestáveis que se pode imaginar, suas vestes que receberam de Mim quando foram chamados e Me receberam se transformou em motivo de zombaria para todo espírito imundo que os atormenta hoje e os governa!

Entendam que Meu Juízo está sobre a terra e agora vocês começarão a ver e perceber que o que está acontecendo sobre ela não tem nada a ver com o que a sua ciência tenta dizer ,encobrindo com mentiras as coisas que estão por vir sobre toda a face da terra.

Para envergonha-los farei com que digam coisas ao mesmo tempo que essas acontecerão completamente diferente das que estão falando e prevendo.

Dirão: Choverá amanhã e então o sol arderá tanto que ninguém sequer conseguirá ficar debaixo dele e todos procurarão uma sombra!

Dirão: O dia amanhã estrará ensolarado e então mandarei tanta chuva que alcançará até o freio dos cavalos que andarem pelo campo!

Dirão: Hoje é um bom dia para pescar e mandarei tanta neve que quem sair de casa não conseguirá retornar!

Dirão: Viveremos a partir de agora mais, pois a nossa ciência conseguiu descobrir a cura para muitas doenças e Eu mandarei tanta assolação que poucos dos que os seguirem sobrarão!

Dirão: Conseguimos um acordo de paz e o mundo agora vai estar melhor e vira então sobre o mundo tanta aflição como nunca se viu até hoje e nunca mais se verá!

Entendam que Estou dizendo estas coisas para que vocês compreendam os sinais do cumprimento dos tempos e épocas que foram estabelecidos desde a fundação do mundo, pois o tempo acabou, o tempo findou-se para todos, pois a porta que Eu abri está prestes a se fechar e ai daqueles que não entrarem por ela, pois assim que ela se fechar e fechará em breve, vocês começarão a sentir as dores do parto!

Navegar na Série<< Jesus, O Autor e Consumador da Salvação! Viveu e Morreu Por Vocês!Vivi Um Bom Tempo Com Vocês, Mas Para Muitos Não Foi Suficiente! Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *