Paz e Amor, Todos Querem, Mas Vocês Conseguem? (Sobre o Amor de Deus)

Esse post é parte 73 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_VIII

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 23/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Gostaria de saber uma coisa de vocês:

Será que vocês já perceberam aonde estão indo quando buscam paz e amor para as suas vidas?

Será que vocês entenderam que a paz e o amor de vocês, que vocês buscam, não lhes levarão a lugar nenhum?

Saibam que quando Eu disse que Viria nas nuvens no céu, em poder e gloria, para buscar os Meus eleitos e julgar o mundo, Eu estava dizendo também que estaria Vindo buscar os que alcançaram a Minha Paz e o Meu Amor!

Entendam que não basta ao homem Nascer de Novo, ele tem que crescer em mim a um ponto que o Meu Amor e a Minha Paz transbordem dentro do seu ser de uma forma que ele seja agora instrumento desse Amor e dessa Paz, a espalhá-los pelo mundo, aonde ele andar, aonde ele estiver!

Saibam que para um homem alcançar isso, basta crer em Mim ao ponto de não se abalar com as adversidades do mundo, que o maligno o impõe, e assim, em Mim, confiando e mantendo firmes a sua fé, Eu Virei sobre ele de uma forma que o fará achar que as coisas que lhe sobrevém são tão pequenas em relação a sua herança eterna, que não mais lhes dará importância, e assim será Comigo de uma forma que a Minha Paz e o Meu Amor nunca o abandonará.

Saiba que esses que assim os alcança, passam a ser instrumentos do Reino de uma forma tremenda, transbordando em Unção e Poder, pois o Meu Amor é a chave para que o meu Espírito se manifeste na vida dos homens de uma forma cada vez maior, de acordo com o amor que reside dentro dele.

Como Eu disse antes, Eu não Posso coabitar com o mal, da mesma forma que a luz e as trevas não se misturam, por isso se o Meu Amor não estiver transbordante em vocês, vocês não serão capazes de receberem mais de Mim e serem instrumentos do Meu Reino, aqui na terra.

É necessário que os seres humanos entendam que quando Eu Vim e Fiz o sacrifício por todos vocês, por toda a humanidade, Eu estava dando um  exemplo do que é um amor incondicional, pois é assim o Meu Amor e é esse amor que vocês devem ter dentro de vocês para que Eu possa Me achegar de uma forma tremenda em Força e Poder para que as coisas do Reino se manifestem no meio de vocês e assim a Minha Igreja seja edificada.

Saibam que quando isso acontece, o Corpo se fortalece e vocês como um todo, unidos e fortes, conseguem enfrentar as forças do inferno e coloca-las no seu devido lugar, subjugando-as ao ponto de sequer haver enfermidades em vosso meio.

Entendam que se vocês adoecem e morrem, mesmo estando no Meu corpo, que é Vida e não morte, é porque o Meu Amor ainda não transbordou como deveria nos corações de vocês, pois se isso já estivesse acontecido, vocês morreriam em uma velhice tranquila como Eu prometi.

Navegar na Série<< Paz Eu Vos Dou! Mas Você Não Quis! (O Trabalhador é Dígno do Seu Sustento) VídeoQueridos Filhos, Amados e Amigos! (A Chave Para Sermos Amigos de Deus) >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *