Paz às Minhas Criancinhas! (Parâmetros de Um Coração Puro)

Esse post é parte 80 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_IX“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 25/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Minha Paz Vos Dou, Eu Vos Dou a Minha Paz!

Muitos de vocês tentam receber a Minha Paz, mas não conseguem, porque não entendem as coisas que Eu falei na Minha Palavra.

Quando Eu disse: Deixai vir a mim as criancinhas, pois delas é o Reino dos Céus, muitos de vocês entenderam mais uma vez vendo carne e sangue, onde mais uma vez Eu os instruía com as coisas espirituais.

Ali Eu estrava mostrando para vocês a condição espiritual que se deve ter para que se entre no Reino dos Céus, pois para adentrar no Meu Reino é necessário ter um coração cheio do que as crianças mais tem: amor, bondade, misericórdia, paz, caridade, sem rancor e ódio, e uma pureza inconfundível.

Eu estava ali a dizer que se vocês quisessem entrar no Reino dos Céus, olhassem para as criancinhas e se espelhassem nelas, para que seu coração ficasse parecido com o delas, e assim ao se aproximar de mim com o coração limpo, Eu Me manifestaria a vocês e o Meu Reino estaria com as portas abertas para recebê-los.

Saibam que se assim cada um de vocês entendessem e fizessem, se espelhar nelas, olhando para Mim e Me pedindo que Eu os guiasse a serem assim, lhe purificando o coração, vocês conseguiriam, sem sacrifício algum, adentrar as portas do Reino ao se achegarem a Mim.

Pois quando sabes o que Me pedires e entrega a Mim, Eu faço, pois os atendo de acordo com o pedido que esta em vossos corações, e sabendo pois quais os parâmetros de um coração puro para que adentres no Meu Reino, basta pedires e Eu purificarei o seu Coração e farei de acordo como Me pedistes.

Saibam então que Eu sempre falo das coisas espirituais, então vocês compreendam que Eu apenas as comparo com as coisas que vocês entendem para facilitar uma comparação e os seus entendimentos e as coisas que eu falo geralmente são levadas ao natural, a escrita da letra,  é ai que vocês cometem os seus grandes erros.

Hoje estou aqui escrevendo estas coisas através do Meu servo justamente para explicar as coisas que tiveram uma má interpretação na Minha Palavra, no que foi escrito, pois durante os séculos que se passaram depois da Minha ascensão gloriosa aos céus, vocês misturaram e confundiram todas as coisas e a grande maioria das coisas que falei foi totalmente mal interpretada e de acordo com as suas doutrinas e correntes de pensamente, não ensinados pelo Meu Espírito e sim pelos seus entendimentos afim de justificarem coisas que já faziam ou tinham o desejo de fazer.

Saibam que agora muitos de vocês vão crer, outros vão confrontar o Meu servo, mais a ordem que dei a ele é que não responda a nada, fique como uma ovelha muda, como Eu fiquei enquanto era julgado pelos que Me crucificaram, porém da mesma forma que Meu Pai os julgou e os fez vagar por quase dois mil anos sem casa, o Meu Pai também assim fará com todos aqueles que julgarem agora as Minhas Palavras, por isso a única e definitiva resposta que vocês terão de tudo isso que está escrito é: Que o Senhor Deus, Criador de Todas as Coisas, repreenda todos aqueles que por uma razão desafortunada levantar um ai contra essas Palavras, pois elas são fieis e verdadeiras, e assim será!

Entendam que como qualquer homem Meu servo é passível de ter entendido mal algo que Eu disse antes, porém isso não justifica acusá-lo, pois o momento que ele está vivendo Comigo, em comunhão, é outro completamente diferente, pois hoje o Meu Espírito e o seu espírito conversão como qualquer um de vocês conversão no seu dia a dia, justamente para que não haja mais erros e se cumpra o que está escrito na Minha Palavra, antes que venha o Dia do Senhor.

Por isso Eu Vos Digo, que Meus anjos hoje o guardam e o vigiam dia e noite e qualquer um ser humano ou espiritual que tentar se levantar contra ele terá os exércitos celestiais sobre e contra ele, para que até o fim ele cumpra o Meu Plano e só quando tudo estiver terminado, que ele venha para junto dos seus.

Navegar na Série<< Queria Falar Mais Sobre o Amor! (Sobre o Amor de Deus) VídeoO Que é Ser Um Em Todos? Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *