Paz, Amor e Ódio! (Um Último Chamado de Deus)

Esse post é parte 64 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_VII

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 20/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Gostaria de saber o que essas três coisas tem a ver uma com a outra ou se elas se misturam?

Saibam que os homens passaram as suas vidas inteiras falando sobre isso, misturando todas elas e nem sequer sabem o significado de nenhuma delas!

Se ao menos entendessem do que falam talvez pudessem compreender a melhor forma de aplicá-las nas suas vidas, porém ao não terem conhecimento delas, misturam todas em um mesmo pacote e nem sequer se dão conta do que estão fazendo.

Sobre a paz de vocês Já Falei e de como ela não consegue atingir os objetivos que tanto almejam, pois dela falta o ingrediente principal, que poderia dar a verdadeira paz que o mundo precisa, Eu!

Saibam que também de amor a humanidade não conhece, pois os parâmetros que vocês tem de amor, são muito pequenos para comparar com o Verdadeiro Amor, que transcende todas as coisas, o Meu Amor por vocês e por toda a Minha Criação!

Mas o que vocês mais entendem mesmo é do ódio e da discenção entre vocês, pois veem fazendo isso desde que começaram a andar pela face da terra, desde Caim, até os que mataram e ainda matam os Meus enviados.

Saibam que nesse quesito vocês deram aula a Lúcifer, pois ao criarem guerras e mais guerras, fomentando o ódio entre seus pares, dominando os mais fracos, vocês se superaram em tudo em relação a ele nesse quesito.

Porém nas coisas principais, onde deveriam serem mestres e senhores, que é no Meu Amor e na Minha Paz, vocês sequer começaram a engatinhar.

Mostre um exemplo onde o amor de vocês foi maior do que o que Eu Fiz por todos vocês desde o principio, mostre-Me um exemplo de paz superior a paz que vocês sentem quando estão conectados ao Meu Espírito e debaixo do Amor que derramo sobre vocês.

Saibam que se todos os seres humanos tivessem aceitado o Caminho que lhes havia sido proposto, se a minha primeira Igreja, a dos primórdios, não tivesse se corrompido e se juntado aos mesmos principados que Me crucificaram, o mundo teria conhecido em Verdade e em Espírito a Minha Paz e o Meu Amor e nada disso que vocês veem e sofrem hoje estaria acontecendo, pois Lúcifer e seus enviados já estariam correndo a muito tempo de vocês e não dominando a vida de muitos dos que se entregaram a Mim.

Saibam que se esse Amor tivesse cobrido a face de toda a terra, os homens teriam compreendido muito mais do que a sua Ciência lhe mostrou em todos esses séculos, pois vocês estariam espiritualizados a um ponto, em uma conexão real Comigo de uma forma que toda a evolução que vocês acham, que tem hoje não seria nem a sombra do que a que vocês teriam alcançado e atingido Comigo.

Saibam que as coisas que vocês teriam feito, não só aqui na terra mais as conquistas que vocês teriam alcançado no universo seriam incomparáveis e só atingidas com a Ciência de vocês em alguns milhares de anos.

Vocês não imaginam o que perderam ao terem rejeitado o Salvador!

Vocês nem sonham o que perderam ao ter rejeitado a Salvação que Eu Propus, que se tivesse sido aceita por todos vocês teria sub-julgado todas as forças do inferno e a Minha Glória seria tão grande aqui na terra que eles sequer poderiam se aproximar de vocês.

Porém o que vocês fizeram, rejeitaram a Salvação, rejeitaram o Caminho que Eu propus, rejeitaram a Verdade e ficaram com o engano, preferiram a morte do que a Vida.

Que pena que os Meus são uma minoria, uma pequena minoria no meio dessa multidão de ateus, heréticos e blasfemos que inundou a face da terra, por isso o maligno tomou conta dela, pois era para os Meus a dominarem depois do Meu Sacrifício por todos vocês.

Porém agora resta tão pouco tempo e tantos de vocês sequer se darão a chance de lerem isso que o Meu servo está escrevendo, para ao menos ver o que Eu tenho a dizer a vocês, pois muitos dirão que ele está louco, outros dirão que está possuído e uma pequena minoria mais uma vez aceitará as Minhas Palavras de correção como foi em toda a história.

Saibam que isso que Estou fazendo agora é simplesmente para cumprir a Minha Palavra e dar mais uma chance a vocês, porém Eu já sei quantos de vocês se Salvarão ao ouvirem essas Palavras, pois não chegarão nem a um décimo do total de vocês que pisam a terra hoje.

Por isso Eu pergunto a vocês o que vocês entenderam da Minha Paz e do Meu Amor?

Pois se assim tivessem entendido tenho certeza que o número dos que ouviriam esse Meu Último chamado seria o inverso.

Navegar na Série<< Paz Eu Vos Dou! Mas o Mundo Não Quis!Paz Eu Vos Dou! Mas o Mundo Não Quis! Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *