Paz, Amor e Ódio! Tudo que vocês Queriam Eu Dei! (O Dia da Vingança dos Justos!)

Esse post é parte 91 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_X“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 29/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou estas palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Paz, Amor e Ódio, o que tanto vocês entendem dessas coisas?

Saibam que isso tudo terá um fim em breve, pois a sua paz, o seu amor e o seu ódio, serão substituídos em breve, muito breve, pelo Meu Amor, Minha Paz e a Minha Justiça.

Entendam que quando isso acontecer vocês compreenderão todas as coisas que Falei de todas as formas e maneiras, através dos que Enviei e vocês não compreenderam ou preferiram não compreender.

A grande diferença agora é que não mais terão essa opção, o seu livre arbítrio, pois quando Eu Vier trazer as Minhas Coisas para vocês, Virei como o Juiz que Eu Sou, para julgar e impor a sentença e não mais para pastorear e apascentar, para guiá-los e sim para conduzir tudo com vara de ferro, como está na Minha Palavra.

Ai vocês conhecerão o que é um Juiz de Verdade, não a justiça de vocês falha, com suas leis corrompidas e com os valores do Maligno em muitas delas, que forçam os Meus eleitos a passarem pelas maiores privações que vocês podem impor, sem chamar muita atenção, para que assim se pareçam justos.

Saibam que quando Eu vier, quando isso tudo acabar e Eu começar e vou começar em breve, espero a tanto tempo por isso, pois a cada um dos Meus eleitos que vocês massacram, humilham, fazem sofrer com suas leis injustas e os fazem cair e muitas vezes quando ainda estão caídos ainda os pisam e humilham, pois o dono de vocês reconhecem os Meus e os usa como instrumento dele para fazer isso.

Saibam que quando Vejo todas essas coisas que vocês fazem, Fico observando, Mando a Minha providência para aliviá-los, mas sem poder interferir muitas vezes, pois eles também estão no livre arbítrio seus, mas Eu fico como um crocodilo ficaria ao ver as suas crias sendo pisadas e mexidas pelos seus predadores.

Ah vocês não imaginam o quanto Eu espero Aquele Dia, Aquela Hora, que estava reservado para vocês que fazem essas coisas para os Meus eleitos, desde a fundação do mundo, para que Eu possa lhes retribuir, um a um, cada mal que vocês fizeram com os Meus pequeninos, cada atrocidade que vocês cometeram com os Meus eleitos, muitas vezes em Meu nome.

Como será feliz aquele Dia para todos no céu, como será feliz aquela Hora para os Meus eleitos que sofreram e se tornaram mártires por não negarem o Meu Nome.

Esperem e vejam o que Eu Vou Fazer, sim vejam, pois não passará dessa geração de vocês, para que Eu Venha em Poder e Glória nas nuvens no céu para cumprir a Minha Palavra e resgatar os Meus eleitos enquanto os vingo, aplicando a Minha Justiça, para que se cumpra o Dia da Vingança dos justos, como está escrito na Minha Palavra.

Que bom seria se Eu não precisasse cumprir esse Dia, que nesse Dia os que sofressem tudo isso fosse uma minoria, mas vocês ao virarem as costas para a Minha Salvação abraçaram as leis do maligno e se tornaram suas crias, muitos de vocês a imagem e semelhança dele e outros até se superando em astúcia e maldade…

O que posso dizer, que de todos os seres humanos que pisaram na face da terra, menos de um terço estará entre os meus eleitos e para o resto estará reservado tudo o que diz na Minha Palavra e naquele Dia e naquela Hora, eles receberão a sua retribuição por tudo que fizeram aqui.

Navegar na Série<< (A Ovelha Conhece a Voz do Seu Pastor e o Segue!)Cristo Vive! Cristo Reina! Cristo Impera! Após Sua Morte Todos Puderam Usufruir Disso! VídeoVida e Morte! Tudo o Que Eu Fiz, Valeu Para Que? (A Vinda de Jesus Trouxe Juízo al Mundo!)Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

2 respostas para Paz, Amor e Ódio! Tudo que vocês Queriam Eu Dei! (O Dia da Vingança dos Justos!)

  1. Paz, Amor e Ódio! Tudo que vocês Queriam Eu Dei! (O Dia da Vingança dos Justos!) http://t.co/384r3SCegl

  2. Paz, Amor e Ódio! Tudo que vocês Queriam Eu Dei! (O Dia da Vingança dos Justos!) – http://t.co/ycX1vGZDxk http://t.co/yjv62pcbE1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *