(O Estabelecimento do Governo de Deus) Paz, Amor e Ódio! Tudo Isso Para Vocês não Basta!

Esse post é parte 101 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XI

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 04/09/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou estas palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Isso mesmo! Vocês tem sua paz, seu amor e seu ódio e isso sequer basta para pararem de perseguir os Meus enviados.

Olho para vocês e procuro entender onde é que vocês querem chegar com tudo isso!

Quero entender até quando vocês acham que Eu ficarei inerte, esperando a conversão de vocês para que Eu aja, enquanto os Meus pequeninos perecem nas mãos de vocês.

Hipócritas!

Vocês acham que Eu esperaria quanto mais até que vocês se fartem as custas dele, sem se importar com os Meus preceitos e com a Minha Palavra?

Acho que vocês não entenderam que os tempos foram pré-determinados desde a fundação do mundo e que nenhum til da Minha Palavra deixará de se cumprir, ou Eu não seria o que Eu Sou.

Saibam que o dia da Minha vinda já está acertado desde a fundação do mundo, por isso Eu fiz questão de deixar na Minha Palavra coisas que os guiasse a compreender que esse dia estava próximo, ou se não fosse assim não seria possível a Meus servos terem profetizados coisas relacionados a esses tempos com os sinais que está lá, na Minha Palavra, e que muitos de vocês não dão importância.

Saibam que Eu estou voltando para restaurar o que foi perdido e no Meu Reino nada das coisas que vocês cultivam terá lugar!

Saibam que vocês que se acham dono da situação, que governam os Meus aqui na terra, se achando dono deles, não terão lugar no Meu Governo, no Meu Reino.

Saibam que O Dono daqueles que vocês tanto exploram, humilham e desprezam está voltando para recolhê-los um a um e tirá-los das mãos dos seus opressores, da mesma forma que fiz com Meu povo quando os retirei do Egito.

Saibam que mais uma vez o coração dos governantes estará endurecido e tentarão resistir a Mim, mas Eu pergunto:

Pode alguém resistir ao Criador de todas as coisas?

Pode algum poder ser maior que o Meu que sustenta tudo e todos?

Pode alguém resistir a Minha presença, simplesmente como vocês acham que podem tudo?

Saibam que Satanás tenta em vão atrasar a Minha vinda, enfrentando a Minha Igreja, os Meus eleitos, mas ele mesmo sabe que o dia e a hora da Minha vinda já foi decidido pelo Pai desde a Eternidade e que seria impossível retardar o mínimo que seja esse momento.

Entendam que já Estou com um pé estendido sobre o universo em direção a vocês e que em breve chegarei nas nuvens, no céu para redimir de uma vez por todas os Meus eleitos, os libertando do último inimigo, a morte, dando-lhes um corpo incorruptível e que jamais morrerá.

Nesse dia vocês que não são Meus, não suportarão a grandeza da Minha Glória no céu, que iluminará aquela noite como se fosse dia, para que vocês saibam que Eu estou vindo e que Eu sou maior que as trevas e que ela foge da Minha presença, assim como essa carne que os veste fugirá da presença da Minha glória e sobrará apenas em vocês o que não perece, o espírito.

Quando isso acontecer vocês compreenderão o quão foi esperado esse dia por Mim e por todo o céu, pois nesse dia será confirmado o que foi dito pelo Pai em razão da queda de vocês no Éden, que quando tudo isso tivesse terminado os anjos do céu veriam a grandeza da Sua nova criação e o quão valoroso seriam vocês para o Meu Reino, na Eternidade.

Enquanto isso, os de vocês que seguiram as trevas, a Lúcifer, mesmo sem saber, pois ao seguirem os mandamentos dele esses o seguiram, compreenderão da mesma forma que os caídos compreenderam, que a luz prevalece sob as trevas e que seria melhor está do lado da luz, pois ao resplandecer da Minha Glória tudo que for trevas desaparecerá e restará apenas o que for luz, esse é o Meu Julgamento, essa é a Minha Sentença, esse é o fim do mal, pois o mal é trevas e o bem é luz, por isso Eu Sou Luz e Lúcifer e todos os seus seguidores são trevas.

Por isso naquele dia, naquela hora, vocês mesmos serão a sua sentença, seus juízes, seus acusadores, pois o que restar de vocês, após serem desnudados da carne que os veste, o que sobrar, é o que os julgará, pois diante da Luz do Mundo tudo que for trevas desaparecerá e só restará o que for luz.

Naquele dia e naquela hora Eu Serei a Luz da Minha Cidade, do Meu Governo, conforme a Minha Palavra, por isso Eu Disse que a cidade não precisaria de sol, pois Eu Serei a sua Luz, entendam que isso significa o fim das trevas, o fim do mal, o fim de Satanás e seus seguidores…

Navegar na Série<< (Sobre o Rancor, O Fingimento e a Mentira) Paz, Amor e Ódio! Queria Que Vocês Entendessem Uma Coisa! VídeoMeus Amados Filhos! Saibam Que os Amo Muito! (Aos Eleitos!)Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *