(Amor aos Eleitos e Juízo aos Falsos Pastores) Paz, Amor e Ódio! Tudo Foi Feito Para Vocês!

Esse post é parte 148 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XVI“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 15/11/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Quando Eu disse para vocês que os amava, muitos de vocês não entenderam a dimensão desse Amor e o quanto isso que Eu falei representa no mundo de vocês, que vocês vivem!

Hoje Eu queria dizer que vocês foram escolhidos desde a fundação do mundo, de um lugar onde só Eu conheço, pois só Eu estava lá, pois foi Eu que criei todas as coisas que existem e as que ainda existirão, de acordo com a percepção de vocês.

Muitos de vocês tentam explicar a criação do universo e das coisas como vocês veem, mas vocês sequer imaginam como era antes de tudo isso que existe e que vocês podem em parte contemplar.

Digo em parte pois a vista de vocês não alcançam a magnitude do que já existe, que não é sequer uma sombra do que ainda existirá, em sua percepção…

Saibam que quando Eu criei todas as coisas Eu as fiz por vocês e para vocês, pois Eu queria compartilhar o que Eu havia sonhado, a grandeza da Minha criação, da Minha obra, com alguém e esse alguém que Eu escolhi, foram vocês Meus eleitos, que já estão escolhidos a dedo desde lá, onde antes só havia um vazio e apenas Eu que Sou o que Sou existia.

Foi tudo feito por vocês e para vocês, pois Eu os tenho em estima mesmo antes de tudo ser, mesmo antes de tudo ser o que é, mesmo antes de tudo ser o que será.

Entendam que foi por isso que houve ciúmes no céu, foi por isso que Lúcifer se rebelou contra Mim, pois para ele isso seria uma afronta, pois o egoísmo no seu coração impediu de ver a grandeza que seria a Minha obra completa, quando vocês tivessem atingido uma estatura perfeita ao ponto de poderem provar do Meu conhecimento, onde todos os seres da Minha criação iriam usufruir do que vocês seriam na Minha mente com o auge do seu conhecimento.

Hoje entendam que muitos de vocês se perderam no caminho da mesma forma que Lúcifer se perdeu quando da  rebelião dos Céus, pois ao ficarem olhando para vida dos seus pares, julgando-os e condenando-os, da mesma forma que Lúcifer fez com vocês quando da Minha criação, se igualam a ele no mesmo pecado, pois se perdem pelo egoísmo que habita o coração de muitos de vocês ao verem seus pares crescendo em Mim ao ponto de terem uma comunhão Comigo que o deixa irrepreensível diante de Mim, porém para vocês que tem uma visão limitada, os faz julgar coisas que não conhecem e entendem, com sua teologia, com sua visão limitada, achando-se sábios de todas as coisas, enquanto Eu que os deveria guiar em sabedoria, o Meu Espírito, Sou tido como espirito de engano em muitos dos seus templos, quando mando Meus enviados para corrigi-los.

A dureza dos vossos corações, a soberba dos vossos espíritos, se elevou a um ponto que os impede de ver e discernir o que é Meu e  o que é do maligno, pois enquanto rejeitam os Meus enviados, inspirados pelo Meu Espírito, os acusando de espírito de engano, recebem a outros cheios dos mais diversos espíritos imundos, tendo-os como Meu.

Mais porque não mais discernes isso?

Eu vos digo:

Porque se achas dono de toda sabedoria e senhor de todas as coisas no seu meio, acham que podem, ter entre vós autoridade sobre todas as coisas e esqueces de Me pedir direção quando tomam as suas decisões, pois a corrupção do seu coração o faz enxergar apenas o que querem, favorecendo apenas os próprios interesses e não os do Reino, compartilhando da mesma culpa de Caim até os que Me crucificaram.

Eu pergunto agora o que farei a vocês que tinham a responsabilidade de guiar os Meus e os levaram para os maiores precipícios que podiam, como guias cegos?

Eu vos respondo:

Levarei vocês a uma posição onde não mais poderão levantar as suas cabeças e olhar com o olhar de arrogância que tens hoje!

Os levarei a uma posição onde estão os que não mais conseguem falar!

Os levarei a uma posição onde até os caídos temeriam chegar!

Os levarei a um lugar onde os que vão não retornam e onde nenhum ser no universo gostaria de chegar!

 

Navegar na Série<< (2014 Um Ano de Decisão!) Vida e Morte! Mais Um Ano Começa! O Que Vocês Escolhem?(Juízo Sobre os Falsos Profetas!) Falsos! Falsos! Falsos! Assim São Muitos dos Que Falam Em Meu Nome! Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *