(Sobre o Rancor, O Fingimento e a Mentira)Paz, Amor e Ódio! Queria Que Vocês Entendessem Uma Coisa!

Esse post é parte 95 de 239 na série Palavras do Criador

 

palavras_criador_X“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 30/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou estas palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Quando Eu disse que deveriam amar ao próximo como a si mesmo e assim Eu Me manifestaria a vocês, pois isso faz parte dos Meus Mandamentos, sendo um dos princípios fundamentais para que vocês estejam em paz nessa terra, Eu Queria dizer com isso que vocês deveriam viver em harmonia uns com os outros, sem discensão, sem interesse próprio e sim com o intuito de querer sempre o melhor para todos vocês em vosso meio.

Porém alguns quando dizem isso em seus templos, imaginam logo que amar ao próximo é simplesmente o ajudar nas horas de necessidade, não que isso não seja importante, porém o mais importante ainda e a sinceridade que vocês devem ter uns com os outros, sem falsidade nem coisas aparentes, sendo o que vocês realmente são  e como estão em relação aquela pessoa naquele momento.

Digo naquele momento, pois vocês mudam de opnião uns com os outros da mesma forma como mudam de roupa, se hoje estão bem, pelas minimas coisas já tratam aquela pessoa com rancor e despreso e continuam aparentando o que antes eram.

Porém vos digo, nenhum de vocês que assim agem conseguirá adentrar no Meu Reino, pois nEle não há lugar para essas coisas e sim para as Minhas coisas, que não tem nada haver com aquelas.

Saibam que quando um homem, Nascido de Novo, trata os outros com uma aparência diferente daquilo que está em seu coração ele está pecando duas vezes, sim, duas, pois ao guardar rancor no seu coração ele peca pelo rancor guardado e ao agir aparentemente diferente ele peca por está mentindo e vós não sabeis o que Eu Disse na Minha Palavra que os mentirosos não entrarão na Minha Cidade, no Meu Governo?

Saibam que é melhor ao homem que ainda não aprendeu a perdoar, pois se já nasceu de novo deveria ter aprendido, mas se assim  ainda não conseguiu, seria melhor a ele mostrar de uma vez para os seus irmãos o que verdadeiramente tem dentro dele, pois muitas vezes o segundo pecado, a mentira, é maior que o primeiro e esse se condena duas vezes, errando e continuando no erro, primeiro erra ao gruardar rancor e segundo permanece no erro ao mentir, fomentando mais e mais pecados.

Gostaria que vocês entendessem que quando vocês perdoam a seus irmãos estão fazendo um favor a si mesmo e não só a eles, pois vós sois agora filhos da Luz e não das trevas e o Pai das Luzes não compactua com as trevas, pois o maligno se alimenta das suas discensões e as propaga cada vez mais, pois isso faz parte do seu reino, pois ele é o rei desse mundo como Eu disse na Minha Palavra e essas coisas são desse mundo e não do Meu e quando guardas tesouros do reino dele, estais a ajuntar tesouros para ele e não para Mim, então pois como te dar sua recompensa, tua coroa, se não trabalhas para o Meu Reino, se não ajuntas tesouros para o Meu Reino e sim para o do malígno.

Pense nisso, reflita e mude seus caminhos, pois ao passar a ajuntar tesouros para o Meu Reino Eu Estarei te esperando naquele dia, naquela hora com a sua coroa e seu manto real.

Navegar na Série<< Cristo Vive, Mas Você Vive Com Ele? VídeoCristo Vive! Mas Você Vive NEle?(Rios de água Viva!) Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *