Paz, Amor e Ódio! Isso Eu Não Pude Dar! (O Fim do Último Inimigo, a Morte!)

Esse post é parte 85 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_IX“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 26/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Basta entenderem uma coisa:

Eu Sou Amor e o amor não convive com a sua paz, com o seu amor e com o seu ódio!

Pois a Minha Paz não tem nada a ver coma sua paz, o Meu Amor não tem nada a ver com o seu amor e o seu ódio não tem nada a ver com a Minha Justiça.

Pois assim são vocês, vivem a querer copiar as Minhas coisas e nem ao menos sabem do que se tratam elas, pois se assim soubessem, aplicaria o conhecimento que receberam dos seus antepassados como herança que não lhes pertencia e aplicariam ele para que conquistassem o que tanto buscam.

Vocês preferem perder seu tempo em busca dessas coisas que não os levam a lugar nenhum e nem se quer se dão ao luxo de querer entender como Eu Sou e o Que Sou, pois se assim buscassem e procurassem, encontrariam o que tanto procuram.

Encontraria a Verdadeira Paz, o Verdadeiro Amor e entenderiam o que é a Minha Justiça que é muito diferente do ódio que vocês cultivam em vossos corações.

Saibam que Estou Voltando, dessa vez para estabelecer Meu Reino, Meu Governo aqui na terra e todos vocês que cultivam essas coisas que não fazem parte das Minhas perecerão ao saberem que passaram todas as suas vidas em busca de algo que estava disponível para vocês, porém que só pode ser alcançadas através de Mim, da Minha Salvação, do Meu Caminho que os conduz a Vida.

Saibam porém que os Meus eleitos, os que compreenderam isso, os que entenderam a verdadeira Mensagem da Cruz, da Salvação, serão recebidos no Meu Governo  com honras de Reis e Príncipes e terão seu lugar de honra em Minha mesa onde se fartarão e cearão Comigo todos os dias da sua vida, por toda a eternidade, em um dia sem fim e um lugar que nunca termina, em uma vida de paz e harmonia onde só existe o bem e o mal foi de um a vez por todas eliminados.

Vocês podem Me perguntar:

Mas não pode acontecer de novo como foi com Lúcifer?

Eu vos respondo:

Não, Pois Eu Sou O Que Era, O Que É e O Que Há de Vir, O Que não tem Principio nem Fim de dias, nem Começo nem Fim , que Esteve no Inicio e Estará para todo o sempre e Sei como vai ser daqui para frente, onde todos nós chegaremos juntos, pois hoje, depois de tudo que passou, teremos parâmetros para um julgamento imediato e definitivo para qualquer um que se rebele, pois a Minha Justiça estará completa quando o último homem pisar a face  da terra.

Hoje entendam que vocês estão aqui em Juízo pela queda, pelo pecado cometido no Éden, da mesma forma que Lúcifer e seus anjos também foram lançados aqui como desonra, e quando Eu disse quando vocês caíram que por sua causa a terra estava amaldiçoada, ou vocês não entenderam quando Eu disse que amaldiçoava a terra por causa do homem?

Saibam que a terra e tudo que nela há é amaldiçoada e só aqueles que estão em Mim, ao Nascerem de Novo, se libertam dessa maldição, porém como também disse na Minha Palavra, tudo será reestabelecido quando o último inimigo for vencido, a morte, pois vocês ainda morrem e seus corpos ainda perecem, porém quando O Que É Perfeito vir vocês serão perfeitos, como Eu Sou.

Entendam que quando Eu vier nas nuvens no Céu em Poder e Glória e muitos de vocês, dos Meus eleitos, que ainda estiverem vivos, tiverem seus corpos transformados, a morte terá sido vencida definitivamente, pois vocês não terão passado pela morte antes da Nova Vida apenas terão sido transformados e a morte terá perdido o seu aguilhão.

Entendam que isso vai acontecer em breve e vocês compreenderão todas as coisas e como Eu Sou em Verdade e em Espírito, pois seus corpos agora transformados poderão estar em Mim e Eu em vocês, pois a barreira que hoje existe para que isso aconteça na sua plenitude, a sua carne, terá sido eliminada e só restará o que é Perfeito.

Navegar na Série<< Paz, Amor e Ódio! Cristo Veio e Vocês Não o Quiseram! (O Juízo de Deus!)Paz às Minhas Criancinhas! (Parâmetros de Um Coração Puro)Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *