(O Juízo de Deus) PAZ, AMOR E ÓDIO! DIAS MELHORES VIRÃO!

Esse post é parte 103 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XI

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 05/09/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou estas palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Hoje em dia todos esperam melhoras na situação atual do mundo, mas Eu vos digo:

Nada irá melhorar para esse mundo, pelo contrário, o que virá será mais tribulação para ele, para que se cumpra o que está na Minha Palavra, até que venha o Dia Do Senhor!

Isso parece ser duro para vocês, pois muitos ensinaram em vosso meio que Apocalipse seria o fim de todas as coisas, mas Eu pergunto:

Vocês entenderam a mensagem de Apocalipse?

Vocês entenderam o que significa o enredo final de tudo o que Eu escrevi?

Saibam que vocês aprenderam e viram o que ali está como algo ruim e será sim ruim o desfecho de tudo que está escrito ali, para o mundo secular, para Satanás e seus seguidores, pois o fim de todas as coisas é também o começo de uma nova era para todos os seres humanos.

O fim para muitos será o começo de tudo, como deveria ter sido desde o princípio se o homem não tivesse caído e seguido o engano da serpente.

Saibam que a cada ataque que o maligno faz a cada um de vocês, a Minha criação, Eu respondo a ele restaurando o que foi perdido e transformando em algo melhor do que era antes, mais grandioso.

Assim será também com vocês, Minha criação, pois Satanás ao induzi-los ao erro achou ter feito um grande mal a vocês, e a princípio, usando os parâmetros de vocês, foi sim algo muito grave, porém Eu conheço todas as coisas, Eu que Sou o Princípio e o Fim de todas as coisas, já havia planejado uma restauração grandiosa para todos vocês, algo muito superior ao que era antes.

Pois ao ver com Meus olhos o que aconteceria, Fiz uma resposta a ele a altura da afronta que ele Me fez e antes que a sentença dele possa ser cumprida ele contemplará o que Fiz a vocês na vossa restauração, algo que ele nunca imaginou e que nenhum ser ainda provou ou experimentou em tamanha grandeza do que vocês, os vencedores, receberão como recompensa.

Por isso não existe motivo de tristeza para vocês que herdarão essa recompensa, essa restauração, em guardar tristeza, medo ou qualquer outro sentimento em relação a Minha Vinda e a restauração de todas as coisa, pois vocês serão agraciados com coisas inimagináveis até pelos anjos do Céu, pois vocês ao passarem por essa provação aqui na terra, sem se corromper, mesmo destituídos da glória que tinham no Éden, se tornaram merecedores de algo grandioso, muito maior do que vocês eram antes da queda e muito superior do que Lúcifer imaginou que Eu poderia fazer por qualquer um ser na Eternidade.

Entendam que o cumprimento da Minha Palavra em Apocalipse, na sua totalidade, deve ser sempre motivo de alegria e festa para todos vocês, Meus eleitos, pois vocês que perecem hoje com o governo de Satanás nesse mundo, receberão uma recompensa inimaginável, incorruptível e vocês se alegrarão apenas ao ver o princípio de tudo que ocorrerá.

Por isso tenham a certeza de que para vocês, Meus eleitos, dias melhores virão, porém para o mundo será exatamente o contrário…

Navegar na Série<< Meus Amados Filhos! Saibam Que os Amo Muito! (Aos Eleitos!)VídeoQueria Entender Porque Vocês Podem e Eu Não Posso? Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *