Paz, Amor e Ódio! Cristo Veio e Vocês Não o Quiseram! (O Juízo de Deus!)

Esse post é parte 84 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_IX“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 26/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou estas palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Paz meus amados filhos, Queria dizer que os homens rejeitaram a última chance que tinham de encontrar o Caminho que os conduziria de volta a sua condição inicial, antes da queda, ao rejeitarem o Salvador.

Pois quando tudo começou, no Éden, depois da queda, Eu Tentei guiar o homem por um Caminho que o conduzisse de volta a Mim, procurando um homem que provasse aos que o acusaram, que valia a pena todo sacrifício feito nos céus para mantê-los, pois ao criá-los em Minha Mente, Lúcifer se rebelou, pois tinha astúcia no seu coração e achou que não seria justo Eu Criar um ser a Minha Imagem e Semelhança, visto que ele mesmo não era assim, como Eu havia os criado em Minha Mente.

Por isso ele levou com sua corrupção a um terço dos Meus Anjos a se corromperem e com isso serem lançados, depois de sentenciados, a terra, afim de que cumprissem os tempos predeterminados até o dia em que todos seriam julgados, falo dos que cairiam depois, dos homens, pois na sua astúcia, o próprio Lúcifer, a serpente, enganaria a mulher e faria com que o homem cometesse um dos mesmos pecados que ele cometeu, motivo de sua condenação e sentença: A desobediência!

Ao fazer isso, ao induzir o homem ao erro, colocou o Criador em uma posição de confrontação diante dos demais anjos do céu, os que haviam ficado do lado do Criador e não se rebelaram, os que foram fieis, pois ao mostrar que o homem havia cometido o mesmo pecado que ele, obrigou ao Criador a se posicionar em relação a Sua nova criação, a que fizera a Sua Imagem e Semelhança, o homem.

Porém o Criador, que É sobre todas as coisas Justo Juiz, não poderia tomar um posicionamento diferente diante dos Seus anjos a não ser punir ao homem de acordo com a mesma sentença que havia punido a Lúcifer e agora seus anjos caídos e lançados na terra, senão puni-lo da mesma forma, destituindo-o da sua glória e o deixando no mesmo território dos seus acusadores, o lugar onde o mesmo Lúcifer havia sido lançado quando foi expulso do Céu.

Dai em diante o homem teria agora que conviver com a fome, a sede, o cansaço, as dores do parto e a terra por sua causa foi amaldiçoada por Deus, pois a partir de agora ela não mais estaria sujeitada ao homem como antes e ele teria que suar para obter o seu sustento e não mais como antes viveriam em harmonia e sim em constante luta para a sobrevivência que afetou todos os seres da terra, que  estava agora debaixo dessa maldição.

Porém o Senhor Deus, não havia desistido da Sua nova criação, pois sabia na sua mente, que haveriam de pisar na face da terra nos tempos predeterminados para ela, homens que justificariam um sacrifício Seu que concertaria em parte o que aconteceu no Éden.

Sim em parte, pois mesmo assim dependeria do livre arbítrio do homem para que se tornasse pleno.

Durante uma das eras da terra surgiu um homem, Abraão, que ao oferecer seu único filho, Isaac, em sacrifício a Deus, permitiu ao Criador, dentro da Sua Justiça e do Juízo em curso, fazer o mesmo pela humanidade e Se Dar também como sacrifício vivo para redimir a todos do pecado cometido no Éden e assim restabelecer a comunhão com cada um daqueles que assim O reconhecesse como Senhor e Salvador.

Isso tudo foi feito por vocês, homens, e para vocês, porém muitos de vocês hoje sequer acreditam na Minha existência, Eu que fiz tudo isso por vocês, Eu que destitui o meu querubim guardião e um terço dos anjos do céu por vocês, Eu que empenhei a Minha Palavra diante dos demais anjos do céu, Eu que Me fiz carne e habitei entre vós para pagar a sua dívida, Eu que Sofri todas as suas dores no calvário e na cruz para que se cumprisse a Minha Justiça, Eu que Desci até o hades e enfrentei Satanás e todos os exércitos do inferno, tudo isso por vocês, homens.

E muitos de vocês sequer sonham que Eu fiz tudo isso e zombam de Mim, Me Rejeitam e aos que envio, os tratando com ódio, rancor e desprezo e os fazendo de escarnio diante dos outros seres humanos.

Vos digo pois, que o Justo Juiz está voltando, O Que Passou e Fez tudo isso por vocês e na sua grande maioria Fui Rejeitado e Esquecido.

Me digam então o que farei com esses naquele Dia, naquela Hora, como Justo Juiz que Sou?

Eu vos digo:

O Que Fiz com os soldados de acabe que foram até o monte ter com Meu servo!

O Que Fiz com todos os profetas de baal no templo!

O Que Fiz com os exércitos de Faraó na travessia do mar!

O Que Fiz com os do Egito que impediram Meu povo de Me Adorar no deserto!

O Que Fiz com todos os exércitos que foram dizimados por Israel na sua glória!

O Que fiz com Israel por ter Me Rejeitado!

O Que fiz com Baruque!

E tudo mais que vocês possam pensar e imaginar, pois dei a Minha Mão estendida para vocês e vocês viraram as costas para Mim!

Navegar na Série<< Vida e Morte! Tudo o Que Eu Fiz, Valeu Para Que? (A Vinda de Jesus Trouxe Juízo al Mundo!)Paz, Amor e Ódio! Isso Eu Não Pude Dar! (O Fim do Último Inimigo, a Morte!) >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

2 respostas para Paz, Amor e Ódio! Cristo Veio e Vocês Não o Quiseram! (O Juízo de Deus!)

  1. Paz, Amor e Ódio! Cristo Veio e Vocês Não o Quiseram! (O Juízo de Deus!) http://t.co/wxkl2urrG5

  2. Paz, Amor e Ódio! Cristo Veio e Vocês Não o Quiseram! (O Juízo de Deus!) – http://t.co/w5OQlgu7wh http://t.co/CsSIDQWfU5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *