Parem de Se Preocupar Com as Coisas de Amanhã!

Esse post é parte 54 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_VI

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 19/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Eu pergunto a vocês:

Já não basta as coisas do dia de hoje, que o maligno lança a sua frente para que tropeces e ainda tem que ficar pensando nas coisas que farão amanhã?

Saibam que dessas coisas Eu posso cuidar para vocês, juntamente com Meus anjos, pois foi para isso que Eu vim, para Livrar-lhes dos laços que o maligno põe a sua frente.

Porém Eu não posso fazer nada enquanto você não entrega verdadeiramente para Mim de coração, pois Eu que sondo os corações e vos Conheço não posso ser enganado com palavras vãs e tolas quer dizem:

Senhor está nas tuas mãos, enquanto vosso coração está aflito e pensando como vai resolver!

Saibam que enquanto não forem sinceros em entregar para Mim, em verdade e em espírito, em descansar no seu Senhor, Eu não Posso trabalhar por vocês!

Pois é como um homem que segura em uma corda e espera sustentar com suas forças todo peso que está na outra ponta, porém ele esquece que só há lugar para um que possa segurar naquela ponta, mas mesmo assim pede por socorro, para que alguém venha em seu auxílio, mas quando o socorro chega, apesar de estar exausto e cansado de segurar aquele peso, aquele fardo, insiste em continuar se esforçando, não dando lugar ao que chegou em seu auxilio.

Assim são vocês com os seus fardos, continuam insistindo em carregá-los, com seu esforço próprio, dizem com suas bocas que Me Entregam, porém Eu chego em seu auxilio e vocês continuam lutando com seu esforço próprio, muitas vezes nadando contra a maré, fazendo com que a situação tome o rumo que o maligno deseja e não o Meu, pois se assim vocês entregassem verdadeiramente todos os seus fardos na Minha Mão e descansassem no Senhor de vocês, Eu Faria tudo com bom grado e amor, pois é esse o Meu desejo, em fazer tudo por amor a vocês!

Saibam que se esse entendimento chegasse aos vossos espíritos não mais pereceriam nas mãos do maligno, pois como já disse esse mundo é o reino dele, porém o Meu Reino é superior ao seu, pois o Meu vem das Luzes e o dele vem das trevas e quando há Luz as trevas desaparecem.

Por isso todas as vezes que vocês entregam verdadeiramente as suas coisas desse mundo nas Minhas Mãos, Eu Venho em seu socorro e como um Clarão de Luz nessas densas trevas que envolvem a terra, a Faço brilhar e o milagre acontece nas suas vidas, pois o Meu Reino se estabelece na vida de vocês e vocês passam a usufruir dEle mesmo estando dentro do reinado do maligno.

Isso é que é ser Meus embaixadores, isso é que é estar dentro do Meu Domínio, pois muitos de vocês dizem já estar no Meu Reino, no Meu Domínio, mais permanecem rodeados de densas trevas, achando estarem sendo servidos por Mim, mas muitas vezes estão sendo servidos pelo maligno para fomentar a discórdia e a dissensão no coração de vocês, fazendo-os se afastar cada vez mais de Mim.

Saibam que para estar no Meu Reino, no Meu Domínio, como Meu embaixador, é necessário uma condição espiritual de desprendimento das coisas da carne ao ponto de elas não serem mais importantes do que as coisas do Reino, e ai, assim Eu poderei conferi-los o que lhes pertence.

Quando isso acontece vocês passam então a habitar no Meu Reino, mesmo estando nesse mundo, por isso Eu falei que buscassem primeiro o Reino dos Céus e as demais coisas lhe seriam acrescentadas.

Pois bem, isso quer dizer que quando forem desejar as coisas nesse mundo de trevas, desejem as coisas do Reino, busquem as coisas do Reino, pois com a sua fidelidade a Mim Eu também serei fiel a vocês e lhes Darei as demais coisas que necessitarem, lhes Acrescentarei as demais coisas.

Vocês veem os Meus milagres no sentido financeiro apenas quando pessoas se levantam para lhes servirem nesse sentido, ficam tão ansiosos em recebê-los que esquecem de Me perguntar se foi Eu realmente que mandei, pois se é dinheiro desse mundo tem que ser Eu, porém não sabem que muitas vezes não Sou Eu, que muitas vezes isso vai lhe causar dano, pois vai te manter em um lugar que Eu não queria.

Porém esquecem do exemplo que Eu dei quando mandei Pedro ir buscar o dinheiro na boca do peixe para pagar os tributos, pois é, isso é Meu Milagre, tirar de onde não existe, fazer existir o que não existia, e se Eu disse que vocês fariam coisas maiores que Eu, onde estão os seus milagres nesse sentido?

Saibam que é necessário vocês compreenderem a Minha Palavra, pois Eu não Sou desse mundo e vocês compreendem a Minha Palavra baseados nas coisas desse mundo!

Navegar na Série<< Cristo Vive! Para Que Vocês Também Vivam! VídeoGrato Estou Por Tudo! E Vocês Estão Gratos a Mim? >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *