O Que é Ser Um Em Todos? (Tudo Em Todos)

Esse post é parte 78 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_VIII

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 23/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Falei na Minha Palavra, através do Meu servo Paulo, que quando o último inimigo for vencido, a morte, o Filho também se submeterá ao Pai, então Eu seria tudo em todos!

Vocês sabem o que isso quer dizer, o que isso significa?

Vou responder a essa pergunta agora a vocês!

Queria explicar para que vocês entendessem que Eu, o Criador de todas as coisas, os fiz, como a tudo que foi criado a partir de Mim, por isso Sou o Pai e toda a minha Criação são Meus filhos, porém quando da queda do homem houve uma separação dessa condição de filho com vocês, pois ao serem destituídos da glória que tinham, da mesma forma que Lúcifer e um terço dos Meus anjos, vocês perderam essa condição, pois a Minha comunhão com vocês é um requisito para essa condição, pois como Pai, como Criador, conduzo os Meus filhos, os que Criei, como um pastor conduz seu rebanho.

Porém ao Me fazer carne e habitar entre voz, para cumprir, como homem, os requisitos necessários a Minha Justiça, decorrente da queda e da punição de vocês, pois Tive que fazer isso, não Tendo encontrado nenhum homem que não tivesse pecado, assim Tive que Me fazer, para cumprir essa condição da Minha Justiça e da Minha Sentença no Éden.

Como disse na Minha Palavra, todo aquele que tem o Filho tem também o Pai e quem não conhece  o Filho, não conhece também o Pai, por isso disse através do Meu servo que todo aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus também se torna Filho, pois nasce pela fé, nasce do Alto, de Mim.

Sabendo de todas essas coisas queria que vocês entendessem que ao Nascerem de Novo, pela fé em Mim, nascem não de  carne nem de sangue e sim do Espírito, de Deus.

Hoje vocês compreenderão que ao nascerem de Mim vocês voltaram a condição inicial de comunhão, porém o corpo que vocês tem, que perece e morre, para que se cumprisse também a Minha Justiça, pois os tempos foram pré-determinados a fim de que a Minha Justiça fosse completa diante de todos os seres celestiais, ante os motivos que levaram vocês a queda e os que levaram Lúcifer e os demais anjos também a serem destituídos da sua glória da mesma forma que os homens, pois se assim não o fizesse Eu estaria usando pesos e medidas diferentes e não seria o que Eu Sou.

Com esse corpo que vocês tem seria impossível um relacionamento como era no éden , antes da queda, pois não suportaria a minha glória nesse corpo mortal que vocês tem hoje, que perece e morre.

Porém ao soar da última trombeta, o que é corruptível se revestirá de incorruptibilidade e a um abrir e fechar de olhos todos serão transformados, e agora desnudados dessa carne que os veste, receberão o corpo da incorruptibilidade, que não perece e só aí poderão suportar a Minha Glória como era no principio e será para todo o sempre.

Entendam que quando isso acontecer, nossos espíritos será um em todos, pois compartilharemos do que é indescritível para vocês hoje, do Meu Amor, que é em si a Minha essência, o que Eu Sou, em Verdade e em Espírito, então vocês compreenderão todas as coisas, o que Era, o que É e o que há de Vir, pois verão com Meus Olhos e na Mente seremos um, como o Pai é com o Filho hoje, e assim o homem compreenderá o que é ser a imagem e semelhança de Deus, pois hoje sois apenas uma sombra do que eras e do que há de vir, mas quando tudo estiver terminado, na sua nova forma gloriosa, em comunhão Comigo, em perfeição, entenderão e verão como Eu hoje vejo, no Meu tempo e no Meu modo de ver as coisas, transcendendo todo entendimento que hoje vocês tem.

Em corpos separados gloriosos e independentes entre si e ao mesmo tempo um, em mente e em governo, pois serei um em todos, como era no princípio, porém agora com uma diferença: Terás diante dos anjos do céu o respeito que conquistastes ao passar por essa provação aqui na terra com os corpos da corruptibilidade…

Navegar na Série<< Queridos Filhos, Amados e Amigos! (A Chave Para Sermos Amigos de Deus) VídeoQueria Falar Mais Sobre o Amor! (Sobre o Amor de Deus) Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *