O Noivo Já Vem! E Você Está Pronto?

origin_770557316

Saibam que os dias em que vivemos nos levam a crer que tudo está normal, que os tempos são sempre os mesmos, que os dias de ontem, hoje e amanhã, serão Sempre iguais e terão sempre uma constante evolução da humanidade!

Mas vocês já pararam para pensar e observar o quanto essa evolução tem custado a nós, seres verdadeiramente humanos?

Vocês já observaram que a cada dia os homens se tornam cada vez mais frios, senhores de si mesmos ao passo que conhecem cada vez mais o seu Eu humano?

Saibam que a frieza no coração do homem atual é proporcional as descobertas que ele faz de si mesmo, pois a cada descoberta de si mesmo, do ‘eu’ material, ele se afasta ainda mais do seu ‘eu’ espiritual, como um homem que cava um buraco para encontrar um tesouro e joga a terra que está retirando sobre o verdadeiro lugar onde o tesouro estava escondido.

Tenho observado a humanidade, o ser humano, e o que tenho visto só me mostra o quanto estamos indo para lados opostos, para lugares que levam a direções distintas e contrárias, levam a cada vez mais conhecimento natural, enquanto esquecem do que realmente são e os verdadeiros objetivos de sua busca simplesmente são desprezados e esquecidos.

Por isso vejo tantos homens se perderem, vejo tantos homens naufragando nas suas próprias vaidades, nos seus próprios desejos, vejo tantos morrendo, sofrendo, famintos de algo insaciável que incansavelmente buscam em vão, pois buscam onde não deveriam buscar, cavam onde não está o tesouro e enterram o verdadeiro tesouro cada vez mais.

É uma pena e com muito pesar que observo por onde caminha a humanidade e os caminhos que ela tem trilhado…

É com muita tristeza que vejo milhões caindo no abismo eterno pelo simples fato de não terem a humildade de entenderem que estão no caminho do erro e aceitarem que o que estão buscando e onde estão buscando os está empurrando cada vez mais para esquecerem o que realmente são….

É triste, mas não é tarde…

O tempo é curto, mais ainda não acabou…

É simplesmente uma questão de escolha, como sempre foi e sempre será!

“Este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram as trevas, e não a luz, porque as suas obras eram más. ” João 3:19

Acordem, pois o dia em breve amanhecerá!

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *