O Dia em Que a Terra Parou!

Esse post é parte 170 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XVIII

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 02/01/2014. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos mEus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são Minhas, são dAquele me enviou.

Hoje Quero dizer uma coisa:

Saibam que quando Eu vier nas nuvens, no céu, em Poder e Glória, as coisas como vocês veem hoje deixarão de existir…

Saibam que quando Eu disse na Minha Palavra que os poderes celestes seriam abalados, Eu Me referia a Minha Vinda por todo o universo, pois onde Eu passar, a Minha Glória desnudará tudo pelo caminho e fará com que os elementos como vocês veem hoje sejam  derretidos pelo calor, como falou Meu servo Pedro…

Entendam que não basta que vocês estejam prontos por fora, importa que por dentro estejam limpos, como falou Meu servo quando alertava aos que falava sobre a Minha vinda sabendo ele que os elementos seriam assim desfeitos e o que estava oculto, por dentro, a verdadeira essência de vocês que estiverem vivos, vindo a tona…

Saibam que quando isso acontecer, quando Eu vier em Poder e Glória nos céus, a terra e tudo nela será desfeito pelo calor, pois não suportará a Minha Glória, por isso se faz necessário que vocês se conservem limpos pela Minha Palavra, pois naquele dia tudo será revelado, pois o véu se rasgará e diante dos olhos de todos os homens será mostrado a verdade…

Entendam que Naquele dia a terra parará, a terra ficará inerte diante do Meu poder, a terra mostrará também a sua essência, o que a move, o espiritual, pois os elementos da forma como vocês veem também derreterão pelo calor, pelo poder da Minha Glória…

Entendam que vocês poderão contemplar tudo que esteve oculto dos olhos de vocês por todas as épocas, pois isso era necessário, pois teria que ser pela fé e não por vista a salvação de vocês…

Hoje vejo o quanto foi bom para o Reino que tudo fosse desse jeito, que tudo fosse por fé e não por vista, pois só assim os corações poderiam ser testados, provados e refinados para que sobrasse apenas o que é ouro reluzente no meio de vocês que herdarão a salvação, pois se fosse diferente a maldade poderia ficar oculta e não se manifestar, sendo assim impossível que vocês fossem julgados pelas suas ações, se a maldade não fosse manifesta, porém agora entendam que resta pouco tempo e para vocês que estão aqui e viverão esse momento, é necessário que compreendam o que está por vir para que não se corrompam, pois as forças do inferno estão no seu último levante contra a terra, contra os meus eleitos….

 

Navegar na Série<< Vim Para Vocês, Mas Vocês Me Rejeitaram! Resta Agora o Meu Juízo! VídeoCristo Vive! Vive! Vive! Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *