Meus Filhos Queridos! (Aos Eleitos)

Esse post é parte 66 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_VII

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 21/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Diferente dos que estão no mundo e que Minha Ira e Meu Juízo virá sobre eles em breve, são vocês Meus filhos queridos, que Eu Resgatei um a um do lugar de solidão e desprezo onde vocês estavam e os trouxe para a Minha presença para ficarem protegidos debaixo da Minha asa como uma galinha faz com seus pintinhos, pois a Sombra do Altíssimo vocês sempre estarão seguros, apesar das tempestades que se apresentam no caminhar de vocês!

Saibam que Eu zelo por cada um de vocês, como um pai zela pela sua criancinha de colo, com todo cuidado para que ela não se machuque.

Da mesma forma Quero sempre prover o seu alimento, vesti-lo e cuidar de vocês lhes dando o Melhor asseio possível.

Saiba que isso tudo Me agrada e Me alegra, pois agora que os tenho de volta para Mim, Quero cuidar e tratar vocês como pequenos príncipes que são, sim, príncipes, pois são filhos do Eterno, filho do Rei dos Reis e Senhor dos senhores, agora fazendo parte da realeza Eterna.

Quando Eu falei que os faria reis e sacerdotes sobre a terra, Queria dizer justamente isso, pois sois coerdeiros de um reino imperecível, um reino que começa e nunca termina, que não tem fins de dias nem começo de noite, um reino de um dia sem fim, da Eternidade.

Saibam que todo esse Meu Amor por vocês, Meus filhos queridos, estava guardado desde o dia em que Sonhei com cada um de vocês na Eternidade e que agora quero mostra-lhes todo ele e vocês desse últimos dias, terão o privilégio de contemplarem esse amor, pois ao raiar do sol Daquele Dia vocês verão o mundo se decompondo e vocês, Meus filhos queridos, sendo preservados por Mim, debaixo das Minhas asas.

Nesse dia vocês compreenderão e se regojizarão com as delícias que Eu preparei para vocês à Minha mesa, onde vocês se fartarão, enquanto o resto do mundo perece.

Saibam que Nesse Dia muitos olharam para vocês e vão querer estar nesse lugar, mas terá sido tarde para eles, pois a corrupção dos seus corações os impediram de estar ali e eles perderam a chance que Eu dei com Minha Graça.

Por isso Meus queridos filhos, Eu digo e repito a vocês, mantenham-se firmes nas provações da vida, não neguem a Minha Palavra e nem ao seu Deus, para que não pereçam, pois a recompensa de vocês já está garantida e a mesa já está posta aguardando apenas os convidados da festa!

 [fbcomments]

Navegar na Série<< Paz Eu Vos Dou! Mas o Mundo Não Quis! VídeoPaz, Amor e Ódio! (Um Último Chamado de Deus)Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *