Meus Filhos! Eu os Amo Tanto Que Deixei a Minha Glória Para Vir Até Vocês!

Esse post é parte 123 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XIII“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 12/10/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Meus filhos amados, Gostaria de fazer umas perguntas a vocês:

Vocês já imaginaram o tamanho da Minha Glória?

Vocês já imaginaram o que Eu tive que abrir mão, quando Vim a terra, como homem, para redimir os seus pecados, pois não achei na terra homem algum que pudesse cumprir uma condição fundamental dentro da Minha Justiça para fazer o concerto do que foi perdido no Éden, a sua comunhão Comigo, depois do pecado da desobediência cometido por seu pai Adão?

Pois na Minha mente sabia que na terra não havia e não haveria homem algum que tivesse pisado ou ainda pisaria a face da terra, sem ter cometido pecado, sem ter caído nas tentações dessa carne, que é a representação do próprio pecado, pois lhe foi imposta como castigo pelo pecado de Adão, da mesma forma que foi imposto a Lúcifer e seus anjos ser lançado fora da Minha presença, destituído da sua gloria, para que como vocês, cumprisse os tempos predeterminados até o dia do Juízo Final.

Saibam que sabendo disso e vendo como era difícil, digo quase impossível, vocês conseguirem alcançar a Minha salvação, sem ter o Meu Espírito a vos guiar, com apenas homens os instruindo, os Meus profetas, pois os seus corações sem o Meu Espírito continuavam rebeldes e na maioria das vezes davam ouvidos apenas aos seus desejos e não àqueles a quem Eu enviava.

Por tudo isso, Eu que Sou o que Sou, Sou o Eterno que nunca perece, tive que Me fazer carne, fruto de sua punição pelo pecado que seu pai cometeu, fruto de maldição, pois como disse: por tua causa a terra está amaldiçoada. Ora, se a terra está amaldiçoada, logo tudo que nela está era fruto de maldição.

Então pois, Eu, que um simples nuance da Minha Glória fez a nação de Israel temer e tremer no deserto, quando Meu servo Moisés subiu no monte, Me fiz carne perecível, totalmente destituído da Minha Glória, para cumprir a Minha própria Justiça, diante dos que também caíram nos céus, sofri todas as tentações e provações desse mundo de trevas, Suei sangue, Tive fome, Tive sede, Chorei, Provei tudo que vocês provam e que nunca precisaria provar, tudo isso pelo imenso amor queTenho por vocês.

Saibam que quando isso aconteceu, quando Tomei a decisão de fazer isso, apenas os mais próximos compreenderam o que estava fazendo, o que estava acontecendo, pois nem mesmo Lúcifer imaginaria o que Eu faria, imaginaria o que seria essa Minha obra aqui na terra, pois para ele, Yeshua (Jesus), era apenas mais um na Minha criação, por isso ele Me questionou quando Me tentou no deserto se Eu era realmente o Filho de Deus, pois ele nunca imaginaria que o Eterno seria capaz de fazer isso por vocês, pois em seu coração corrupto isso seria inimaginável e inaceitável.

Saibam que Eu fiz tudo isso por vocês e ainda vou fazer coisas maiores e grandiosas nesses últimos dias, dias de trevas e de dificuldades para a terra, por isso vos exorto mais uma vez a ficarem firmes, independente das circunstâncias, pois Eu sempre estarei com vocês, Meus eleitos e para cada dificuldade que se apresentar a frente de vocês Eu que conheço todas as coisas já estarei com uma solução pronta a sua frente, para que possas caminhar tranquilo, ciente que estais sob as asas do Altíssimo, sem precisar se preocupar com nada, com o dia de amanhã, pois Eu Sou o seu amanhã, Eu Sou o seu descanso, Eu Sou a sua vida, Eu Sou a sua tranquilidade, Eu Sou a sua paz….

Navegar na Série<< (Sobre o Céu e o Inferno) Vida! Vida! Vida! Sou EU!Assim Diz o Senhor: Todo Olho o Verá, Até Mesmo Aqueles Que O Transpassaram! >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *