Meus Amados Filhos! Saibam Que os Amo Muito! (Aos Eleitos!)

Esse post é parte 98 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_X

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 30/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou estas palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Hoje entendam uma coisa!

Vocês são a Minha mina de ouro, Minhas joias raras, porque Eu os escolhi, Eu os garimpei, como pedras preciosas no meio de carvão e pedra.

Pois vocês que Eu escolhi, foram tirados do meio desse mundo de trevas, do meio do lamaçal e ainda assim mantiveram seus corações livres das impurezas dele, por isso Eu os escolhi.

Saibam que o Meu imenso Amor por vocês não poderia ser diferente, pois vós que suportais as provações desse mundo e se mantem firmes na fé em Mim e são luz para os seus pares na terra, não poderiam deixar de serem menos amados do que são.

Saibam que Eu os escolhi, pois vós merecestes a escolha, pois assim se mantiveram sem corromperse no meio da corrupção que os envolve.

Saibam que é por isso que Eu tanto falo em dar-lhes a coroa da vitória, por vós sóis dignos dela, por isso Eu falo em serem reis e sacerdotes do Meu Reino, dos novos céus e da nova terra, pois vós merecestes a sua recompensa, pois habitais em um reino que não é Meu, como Meus embaixadores e mesmo assim não se contaminaram com as coisas desse reino.

As coisas do mundo para vocês tiveram menos importância que as Minhas coisas, e assim não esquecestes o seu Primeiro Amor, Eu, que os Fiz e os tirei da condição que antes estavam e os Pus de pé diante do Eterno, para que assim agora pudessem o adorar e glorificar a Ele com suas vidas.

Saibam que agora, nessa Última Hora, vocês fazem parte do Meu Povo Separado para enfrentar as forças do maligno que estão se levantando nesse últimos dias, pois sem vocês para enfrentá-los aqui, para resistir a ele, o mundo já estaria muito pior do que está, por isso sóis digno de todo o Meu Amor e Apreço, por isso mereces a tua recompensa no Meu Reino, a tua Coroa da Vitoria e todas as promessas que Eu Fiz na Minha Palavra.

Entendam que quando Eu voltar, nas nuvens em Poder e Glória, vocês que estão vivos, terão seus corpos transformados em algo glorioso e os seus inimigos, os que os perseguiram a vida toda, poderão contemplar a beleza e a grandeza do que vocês são, da sua herança, enquanto vocês poderão ver como eles realmente são, após serem desnudados da carne que os veste e mostrarem a sua verdadeira essência, a do maligno.

Saibam que isso por si só já será uma grande vingança para eles, pois ao verem  o que perderam, terão em seus corações um grande arrependimento, logo eles que cultuavam tanto o corpo e a beleza desse mundo, que é algo incomparável com a beleza e a glória que há de vir para vocês.

Entendam que muitos se lamentarão das vezes que vocês foram em acolhida a eles com a Minha Palavra e eles os rejeitaram e fizeram de vocês motivo de escarnio para os homens.

Chorarão amargamente pelas oportunidades perdidas, pois em seus espíritos Eu os lembrarei de cada uma das vezes que vocês foram ate eles em Meu Nome e foram hostilizados e ridicularizados, ai eles entenderão que deveriam ao menos ter dado uma chance e ouvido, apenas ouvido, pois se tivessem feito isso Eu Me manifestaria a eles e eles poderiam terem sido Salvos.

Graças Dou ao Pai, por todos vocês que Ele Me Deu, pois vocês são e sempre serão Minha joia rara, que foram garimpados no meio de brasas apagadas, pois o brilho de vocês foi visto de longe por Mim.

Navegar na Série<< Paz, Amor e Ódio! Tudo Que Vocês Queriam Eu Dei! (O Dia da Vingança dos Justos!)VídeoQueria Entender Porque Vocês Podem e Eu Não Posso? >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *