Meu Pai me Criou e Me Mandou Para Vocês! (Sobre a Trindade)

Esse post é parte 29 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_V

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 16/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Muitos se perguntam sobre a deidade, sobre a Trindade, agora gostaria de falar com vocês sobre isso!

Afinal Somos um, Somos três ou o que Somos?

Sim Eu responderei a essa pergunta!

Olha bem, quando o Criador do universo e de todas as coisas começou a existir, Ele já Existia!

Como pode começar a existir se já existia?

Eu explicarei!

Quando Ele criou todas as coisas em Sua Mente, também criou a Si Mesmo da forma como vocês conhecem, Pai, Filho e Espírito Santo, afim de que pudesse interagir com os homens e seres celestiais da melhor forma possível para que todos pudessem se relacionar com Ele com amor e gratidão pelas coisas que Ele havia feito.

Porém quando da queda do homem, o Verbo que é  o Filho, pois é dEle que nasce todas as coisas e é dos filhos que as coisas começam, Teve que se fazer carne e habitar no meio dos homens, mas nem por isso deixou de ser Verbo e nem deixou de ser o Filho que era, mas apenas foi transmutado para a forma humana afim de cumprir os planos do Criador.

Mas afinal, são um ou são três?

Somos Um em autoridade, amor, compaixão, criação, vida e nas experiências com vocês e todos os seres espirituais, porém Somos três na forma de nos relacionarmos, afim de que vocês possam compreender o que Estamos querendo dizer a todos.

Saibam que na existência, na mente, na eternidade, nas decisões, Somos apenas Um, porém no relacionamento Somos Três!

Por isso muita confusão se estabeleceu entre os Judeus, por eles não compreenderem isso, porém é um fato simples de compreender, é como alguém que muda a sua roupa de acordo com a ocasião, de acordo com o evento que vai, de acordo com o horário do dia ou da noite.

Assim Somos Nós, Somos Um na mente, no governo, e Somos Três dependendo da ocasião que precisemos nos relacionar com os outros seres espirituais.

Compreendam então, povo judeu, que não foi uma blasfêmia quando Eu disse que era o Filho de Deus, pois Eu continuei Único em Minha essência, porém Trino no Me relacionar, isso em benefício de vocês.

Saibam que ao homem é dado essa chance, pois se Eu Me mostrasse a vocês da forma que Eu Sou, vocês não suportariam Minha Glória por estarem nessa carne que os corrompeu cada vez mais, apagando a essência espiritual que vocês tinham, pois apenas os espíritos podem se relacionar com a minha forma Eterna.

Saibam ainda que lhes foi concedido o Espírito Santo, pois Ele pode  ser distribuído a cada um como uma porção devida de acordo com a condição espiritual de cada ser humano, pois mesmo o Meu Espírito Santo, em uma porção maior do que vossas carnes podem suportar, causaria o mesmo que a Minha Essência na forma do que Eu Sou, por isso distribuo porções do Meu Espírito de acordo com a situação e o nível espiritual de cada um de vocês.

Se estão mais espiritualizados a porção é maior do que para os que estão menos espiritualizados.

Então entendam:

Eu Sou o Único, Meu Filho é o Verbo que é o Eu Sou que se fez carne para vos redimir dos pecados e o Meu Espírito Santo é o Eu Sou na porção adequada para que cada ser humano possa se relacionar comigo!

Navegar na Série<< Mostre o Que Quer e Eu Te darei o Que Pedires! (Como Pedir)Basta Crer em Mim e Serás Salvo! (Sobre a Salvação) Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *